Manchester City x Arsenal: Palpites com odds 11+ na Premier League

7 minutos de leitura
Manchester City x Arsenal: palpites e dicas de aposta
Foto: reprodução / via X (Arsenal)
Betfair

ODDS 5.0 para o PALMEIRAS vencer o FLUMINENSE

Fluminense x Palmeiras. quarta-feira 24 julho, 21:30
Só p/ novos clientes. Use código ZPBL75 e deposite mín. R$10. Retorno em dinheiro + bônus. 18+, jogo responsável. T&Cs.

O fim de semana está repleto de grandes jogos, e temos um palpite na Premier League para acompanhar um dos mais eletrizantes duelos do fim de semana: Manchester City x Arsenal.

MAIS DICAS DE SÁBADO

🇩🇪 Bayern x Borussia Dortmund com odds 7+

🇮🇹 Lazio x Juventus com odds 7+

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Premier League: Palpites com odds 5+

🇧🇷 Juventude x Grêmio com odds 3+


💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Manchester City x Arsenal

Essa partida será disputada no Etihad Stadium, em Manchester. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 7+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Manchester City x Arsenal tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Manchester City x Arsenal tem odds 11+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Manchester City x Arsenal. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Manchester City x Arsenal

O domingo de Premier League nos reserva um daqueles jogos que, mesmo dentro de um campeonato de pontos corridos, podemos classificar como uma final: Manchester City x Arsenal, 3º contra 1º, respectivamente, com apenas 1 ponto separando as equipes na tabela de classificação.

  • calendar-date-purple
    Data: Domingo, 31 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Premier League
  • clock-purple
    Horário: 12:30
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

Embora um empate entre eles combinado com uma vitória do Liverpool (que também joga no domingo, mas às 10h), possa esfriar a importância destes 90 minutos, é inevitável criar uma grande expectativa para a partida.

Este tem todas as características de um grande jogo, como qualquer partida envolvendo os três primeiros colocados da competição neste ano, que disputam ponto a ponto em uma das edições mais emocionantes que a Premier League já viu.

A fortaleza do Etihad

O Manchester City dispõe de 10 vitórias e 4 empates dentro de todos os jogos disputados em seu estádio de Manchester, o Etihad.

Erling Haaland, Pep Guardiola. Manchester City
Foto: reprodução / via X (Manchester City)

Considerando todas as competições de que participam os Citibzens, eles ainda não foram derrotados no ano de 2024, uma marca incrível que dá conta de 23 partidas seguidas sem derrotas.

Com 63 gols marcados em 28 rodadas, o time de Pep Guardiola caracteriza-se como o terceiro mais efetivo e competente ataque da elite inglesa, e não perde um jogo no tempo regular para o Arsenal desde 2015 quando consideramos as partidas disputadas em casa.


Escalação do Manchester City

🔵 Provável escalação da Manchester City: Ederson; Lewis, Dias, Akanji, Ake; Silva, Rodri, De Bruyne; Foden, Haaland, Doku. Técnico: Pep Guardiola

O City não tem à disposição os atletas John Stones e Kyle Walker. Kevin De Bruyne ainda configura como dúvida, mas Guardiola confirmou a aptidão do atleta no treino de quinta-feira, o que aumenta bastante as chances de ele entrar com titularidade.


Arsenal no topo pelo saldo de gols

Empatado com o Liverpool no topo da tabela, o time comandado por Mikel Arteta segura-se na posição que ocupa graças a goleadas recentes que aplicou sobre times como Sheffield United (6×0), Newcastle (4×1), Burnley (5×0) e West Ham (6×0).

Mikel Arteta, técnico do Arsenal. Premier League, FA Cup.
Foto: Stuart MacFarlane / Arsenal FC

Com impressionantes 70 gols marcados em 28 jogos disputados, os Gunners aproveitaram o poder ofensivo concentrado em figuras como Bukayo Saka, Kai Havertz e Martin Odegaard para estabelecer sua dominância.

Apenas considerando a Premier League, o Arsenal conquistou 8 vitórias seguidas contra adversários ingleses, marcando incríveis 34 gols ao longo das últimas 10 rodadas.

Esse poder de fogo certamente será explorado por Arteta conforme ele precise penetrar a competente defesa do Manchester City.

Escalação do Arsenal

🔴 Provável escalação do Arsenal Raya; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Odegaard, Jorginho, Rice; Saka, Havertz, Martinelli. Técnico: Mikel Arteta

Mikel Arteta segue sem poder contar com Jurrien Timber, fora desde agosto, e torce para que jogadores como Gabriel Magalhães, Gabriel Martinelli e Bukayo Saka estejam aptos a jogarem, todos dispensados de seus compromissos pelas seleções da Inglaterra e do Brasil.


Dicas de aposta em City x Arsenal

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em City x Arsenal, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

City x Arsenal: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.83
Kai Havertz tem 1+ chutes no gol

Autor de 4 gols e 2 assistências nos últimos 6 jogos pelo Arsenal e 1 gol pela Alemanha contra a França, o camisa 29 vive grande fase é uma das esperanças de gol do time londrino.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.62
Martin Odegaard sofre 1+ faltas

Após uma breve varredura nas últimas partidas do Manchester City, percebe-se como “jogadores-chave” do meio-campo adversário costumam sofrer falta, mesmo que o City, por característica, não seja um time dos mais faltosos.

Bruno Guimarães (3x em dois jogos) do Newcastle, Szoboszlai (2x) e Mac Allister (3x) do Liverpool, , Gallagher e Caicedo (2x cada) do Chelsea, McGinn (3x) e Douglas Luiz (2x) do Aston Villa e Xavi Simons (3x) do RB Leipzig, foram os mais combatidos nos respectivos confrontos.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.2
Mais de 1,5 gols

O City de Guardiola marcou pelo menos uma vez dentro do Etihad Stadium em todos os jogos da atual temporada. Se considerarmos somente os últimos 5 como mandante, temos uma média de 2 gols por jogo. Haaland, Foden, Álvarez e Rodri estão confirmados. Entre os principais nomes do setor ofensivo apenas De Bruyne é dúvida.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair