West Ham x Tottenham: Palpites com odds 7+ na Premier League

11 minutos de leitura
West Ham x Tottenham: palpites e dicas de aposta
Foto: reprodução / via X (Tottenham)
Betfair

Odds 4.0 para o Palmeiras marcar pelo menos 1 gol contra o Flamengo

Palmeiras x Flamengo. domingo 21 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL37. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Nesta terça-feira teremos o início de mais uma rodada de Premier League, e não poderíamos deixar de compartilhar palpites para o Campeonato Inglês. Em especial, vamos focar no jogo West Ham x Tottenham, mas você também pode conferir mais palpites na Premier League em nosso site.

+ MAIS DICAS DE APOSTA

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Palpites na Premier League

🌎 Palpites na Libertadores

🇮🇹 Palpites em Juventus x Lazio

💬 Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

GREENZAÇO na Premier League ✅

Durante o domingo, conquistamos um greenzaço de muito respeito com o palpite em Liverpool x Brighton que publicamos um dia antes.

💰 Aproveite pra explorar nossa página com as melhores ofertas de apostas grátis do AeP, onde você encontrará diversas ofertas e bônus selecionados pra você apostar mais sem precisar pagar por isso.

West Ham x Tottenham

Essa partida será disputada no Estádio Olímpico de Londres. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 7+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em West Ham x Tottenham tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em West Ham x Tottenham tem odds 7+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de West Ham x Tottenham. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em West Ham x Tottenham

Apesar de estarem separados por apenas uma equipe na tabela de classificação da Premier League, é generosa a distância entre o sétimo colocado West Ham e o Tottenham, quinto. A vantagem dos Spurs hoje é de 12 pontos, além de terem disputado uma partida a menos.

  • calendar-date-purple
    Data: Terça-feira, 02 de Abril
  • trophy-purple
    Competição: Premier League
  • clock-purple
    Horário: 16:15
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+, ESPN

Hoje a briga dos Spurs é para tentar conseguir a última vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Enquanto Liverpool, Arsenal e Manchester City dispararam e se mostram quase inalcançáveis, uma vitória do Tottenham hoje o colocaria em pé de igualdade com o Aston Villa. Caso vença por três ou mais de diferença, a equipe de Ange Postecoglou pode até assumir o quarto lugar. 

Vindo de uma sequência de três rodadas sem vencer, o West Ham viu a distância para o grupo da frente aumentar nas últimas semanas. O que tem chamado bastante atenção nos compromissos do time são os jogos movimentados e com gols para os dois lados. No sábado, levou a virada do Newcastle após estar vencendo por 3 a 1 depois dos 30 do segundo tempo. 

A defesa, aliás, é o ponto mais negativo deste divertido West Ham. Com 54 gols sofridos em 30 partidas, é a segunda pior entre os times que estão fora da zona de rebaixamento – somente o Brentford, com 55, foi mais vazado. 

Dupla é esperança para o West Ham

Ao menos dois nomes vivem grande momento com a camisa do West Ham na temporada. Um é o atacante inglês Jarrod Bowen, artilheiro da equipe no ano, com 15 bolas na rede. O outro é o brasileiro Lucas Paquetá, vice em assistências, com seis passes para companheiros marcarem. 

Nas últimas sete aparições como titular, Bowen conseguiu impressionantes nove participações diretas em gols. Marcou seis vezes e ainda contribuiu com três assistências. No final de semana, apesar da decepcionante virada sofrida nos minutos finais, ele saiu de campo tendo marcado o seu e assistido em outro. 

David Moyes, treinador do West Ham
Foto: reprodução / via X (West Ham)

Um dos mais elogiados da Seleção Brasileira na data Fifa, Paquetá também segue em alta na Inglaterra. Nos últimos quatro jogos pela equipe da Premier League, o meia marcou duas vezes e ainda deu uma assistência.


Escalação do West Ham

🟡 Provável escalação do West Ham: Łukasz Fabiański; Vladimir Coufal, Kurt Zouma, Kostas Mavropanos, Emerson Palmieri; Ward-Prowse, Tomás Soucek; Jarrod Bowen, Lucas Paquetá, Mohammed Kudus; Michail Antonio. Técnico: David Moyes.

David Moyes será obrigado a promover ao menos uma alteração na equipe que foi derrotada pelo Newcastle no final de semana, já que o goleiro francês Alphonse Aréola se lesionou e precisou ser substituído na volta do intervalo. A tendência é de que ele seja novamente substituído pelo veterano polonês Łukasz Fabiański, de 38 anos. 

O treinador também contará com o retorno do mexicano Edson Álvarez, autor de um gol e de uma assistência nesta Premier League. Ele volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Ele é o líder da equipe neste quesito, com 10 cartões recebidos até aqui. 

Lá na frente, Michail Antonio reencontrou o caminho das redes ao marcar em suas últimas duas atuações como titular e deve ser novamente mantido por Moyes no comando do ataque. No ano, o jamaicano que chegou a ser especulado por clubes brasileiros soma quatro gols e três assistências. 


Centroavante brasileiro no banco outra vez

Ainda buscando a melhor forma após uma lesão sofrida no joelho em fevereiro, o brasileiro Richarlison deve começar novamente no banco de reservas nesta terça-feira, à exemplo de suas duas últimas aparições pelo clube inglês. 

Ange Postecoglou, Tottenham.
Foto: reprodução / via X (Tottenham)

Depois do momento complicado que viveu após a Copa do Mundo de 2022, apenas seis gols em 41 partidas na temporada passada, ele vivia bom momento pelos Spurs até se machucar. O Pombo ainda é o vice-artilheiro da equipe na Premier, com 10 gols marcados, além de ter colaborado com três assistências no período. 

Fora dos últimos dois amistosos do Brasil, o jogador atuou por 10 minutos na derrota para o Fulham e apenas cinco na vitória sobre o Luton Town, no sábado. A expectativa é de que receba mais minutos nesta terça-feira para que ganhe ritmo antes das rodadas finais.

Escalação do Tottenham

⚪️ Provável escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Radu Dragusin, Cristián Romero, Destiny Udogie; Yves Bissouma, Pape Sarr; Dejan Kulusevski, James Maddison, Timo Werner; Son Heung-min. Técnico: Ange Postecoglou.

Com Richarlisson começando novamente no banco, a tendência é de que o treinador grego opte por mandar a campo novamente um time no 4-2-3-1. Neste sistema, ele tem utilizado o sul-coreano Sul como homem mais adiantado. 

Em vez da figura do centroavante fixo na área, o Tottenham entra a campo com um ataque mais fluido, já que Son costuma recuar bastante para participar também do estágio de criação das jogadas. Nas últimas seis partidas em que disputou, Son conseguiu marcar cinco vezes e ainda colaborou com mais duas assistências. 

Mais atrás, ele é apoiado por um tripé de meias que estão bastante acostumados a chegar na frente. Destaque aqui para James Maddison, segundo nome com mais passes para gols da equipe nesta Premier League, com sete assistências. Maddison é superado apenas por Son e Richarlisson quando o assunto é participações em gols.


Dicas de aposta em West Ham x Tottenham

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em West Ham x Tottenham, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

West Ham x Tottenham: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.33
Ambos marcam

 A péssima campanha defensiva do West Ham, segunda pior defesa entre os times fora da zona de rebaixamento da Premier League, faz com que a equipe seja uma das que mais proporciona cenários de ambos marcam. São quase 70% dos jogos na temporada marcando e cedendo gols na mesma partida.

O time chega para o duelo desta terça-feira vindo de um emocionante 4 a 3 diante do Newcastle. Nos últimos quatro compromissos, conseguiu chegar ao seu gol, mas também permitiu que o adversário fizesse. 

O Tottenham tem um retrospecto recente ainda mais impressionante, já que também sofre bastante gols e tem um dos ataques mais positivos da Premier (61 marcados, 42 sofridos em 29 rodadas). Nos últimos 12 jogos dos Spurs, o ambos marcam apareceu 10 vezes.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.5
Tottenham comete 11+ faltas

West Ham e Tottenham devem fazer um jogo bastante brigado no setor do meio-campo. Por ali, os dois times têm jogadores de características bastante parecidas e que gostam de ter o controle da bola. A busca pela recuperação rápida da posse também é um pedido dos dois treinadores, o que aumenta bastante a intensidade das disputas. 

Dois jogadores no West Ham que simbolizam bem isso são o ganês Mohammed Kudus e o brasileiro Lucas Paquetá. Fontes de criatividade da equipe, estão entre os que mais se envolvem em lances faltosos tanto no ataque quanto na defesa, algo que deve ser repetido nesta terça-feira. Sozinhos, os dois sofrem cerca de 5.36 faltas por partida.

Com o West Ham jogando em casa e na obrigação de buscar os três pontos se ainda quiser sonhar com a Europa League do próximo ano, o time deve tentar ter o maior controle do jogo, ocasionando boas situações de faltas contra o Tottenham. 

 

Aposta 3
betfair
Odds: 1.2
Mohammed Kudus comete 1+ faltas

O que mais apanha no West Ham, Kudus é também um dos que mais bate. E isso se encaixa exatamente na descrição acima, de ser um dos jogadores que mais se envolve com a busca pela recuperação da posse da bola nos terços finais do campo. 

Ele deve travar um duelo com o alemão Timo Werner pelo lado direito do campo, o que deve ser um dos embates mais interessantes da tarde, dada a capacidade do ex-Chelsea de reter a bola e armar contra-ataques. 

O jogador do West Ham tem média de 1.47 faltas cometidas por jogo e cometeu ao menos uma infração em três das suas últimas quatro aparições como titular. Em um jogo que promete uma briga tão intensa pelos espaços, ele é um ótimo candidato.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.33
Son Heung-Min tem 1+ chutes no alvo 

Com a saída de Harry Kane, e a recente lesão de Richarlison, o Tottenham mais do que nunca passou a jogar para o astro sul-coreano. E os números da temporada mostram bem a importância de Son, que tem 23 participações em gols em 25 rodadas como titular (15 marcados, 8 assistências). 

Ele é o principal líder em todas as estatísticas ofensivas do elenco, com 2.75 finalizações a cada 90 minutos e 1.25 acertos no alvo. Marcou gol em quatro dos seus últimos cinco duelos por clube e seleção. 

Pelo Tottenham, Son acertou o alvo em três das últimas quatro vezes que foi a campo. Contra uma das piores defesas da competição, ele deve ter espaço para buscar mais um gol na temporada. 

 

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair