Villarreal x Atlético de Madrid: Palpites com odds 7+ em LaLiga

11 minutos de leitura
Villarreal x Atlético de Madrid: palpites e dicas de aposta
Foto: reprodução / via X (Atletico de Madrid)
Betfair

GOL DO REAL MADRID PAGANDO ODDS 4.0!

Manchester City x Real Madrid. quarta-feira 17 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL36. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Vamos abrir o mês com LaLiga aproveitando o jogaço que Villarreal x Atlético de Madrid representa! Impossível deixar de fazer um palpite no campeonato espanhol com um jogo desses. Vai descendo pra conferir nossas dicas de aposta gratuitas!

MAIS DICAS

🇮🇹 Palpites na Série a da Itália

🇮🇹 Palpites em Inter x Empoli


💬 Esta dica de aposta foi construída na plataforma da Betfair. Para acompanhar o palpite, é recomendável ter uma conta na Betfair. Aqui embaixo tem uma oferta para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Villarreal x Atlético de Madrid

Essa partida será disputada no Estadio de La Ceramica, em Vila-real. Selecionamos nesta página palpites e dicas de aposta em dois níveis para o duelo, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 7+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Villarreal x Atlético de Madrid tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Villarreal x Atlético de Madrid tem odds 7+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Inter x Empoli. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Villarreal x Atlético de Madrid

Enfim, o trabalho do treinador Marcelino García Toral engrenou. O comandante de 58 anos retornou ao Villarreal em novembro último e encontrou um time em frangalhos. O Submarino Amarelo estava em 14º lugar, computando apenas 3 vitórias, em 13 jogos.

  • calendar-date-purple
    Data: Segunda-feira, 01 de Abril
  • trophy-purple
    Competição: Série A da Itália
  • clock-purple
    Horário: 15:45
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

O retorno aconteceu mais de 10 anos depois do primeiro encontro e tem sido proveitoso para os dois times. O clube acabara de retornar à elite, após uma temporada na segunda divisão. Na primeira passagem, Marcelino liderou a equipe em 177 jogos (87V, 44E, 46D), razão que justificou o otimismo quando de seu retorno.

As boas sensações foram logo confirmadas, com o time vencendo na reestreia do chefe. Porém, certa oscilação se seguiu e só agora a equipe se estabilizou. O Villarreal chega para o confronto ante o Atlético de Madrid invicto há 9 jogos (5V e 4E) e ocupando o 10º lugar.

O momento dos comandados de Diego Simeone é menos favorável. Atualmente na 5ª colocação, os Colchoneros não se classificariam à próxima Champions League se a temporada terminasse agora, o que seria um desastre para o planejamento dos madrilenhos. Esse cenário se desenhou diante dos últimos dois jogos da equipe, derrotas contra Cádiz (2×0) e Barcelona (3×0).

O curioso é notar que Marcelino assumiu o comando do Submarino Amarelo após a partida contra os Rojiblancos, no primeiro turno. Naquela oportunidade, o time da capital venceu por 3×1. Gerard Moreno abriu a contagem para o Villarreal, mas Axel Witsel, Antoine Griezmann e Samuel Lino garantiram a virada. 

Sorloth vive seu melhor momento

Dentro das quatro linhas, um dos principais responsáveis pelo crescimento do Villarreal nas últimas rodadas é o centroavante Alexander Sorloth. O norueguês faz um ano de 2024 excelente. Pelo Submarino Amarelo, o grandalhão (1,95m) tem 7 gols em 9 jogos, além de 3 assistências. Ressaltando seu ótimo momento, também deixou sua marca pela Noruega diante da Eslováquia, durante a última Data Fifa. 

Ao todo, o goleador acumula 13 tentos, em 25 partidas de LaLiga. Enquanto Moreno vive uma seca de 7 partidas sem balançar as redes, Sorloth tem correspondido. Com a subida de nível do atacante e os bons resultados, o Villarreal agora se permite sonhar com uma vaga na Conference League. 8 pontos separam o time da Real Sociedad, que se classificaria se o campeonato terminasse hoje.

Sorloth e Alex R. do Villarreal
Foto: reprodução / via X (Villarreal)

É de se notar que, após empate sem gols diante do Cádiz, no início de fevereiro, Marcelino cobrou publicamente o nórdico, o que gerou desconforto e terminou com jogador e treinador se acertando após conversa particular. “Para mim não é uma crítica. Faço isso porque todos devemos assumir nossa responsabilidade e buscar nosso máximo rendimento”, comentou o treinador em coletiva.

Funcionou. “Não acredito que já tenha vivido um momento melhor do que esse. Tendo em conta LaLiga e o número de gols que marquei, provavelmente não vivi”, falou o atacante à uma rede de televisão norueguesa.


Escalação do Villarreal

🟡 Provável escalação do Villarreal: Jorgensen; Foyth (Romero), Mosquera, Mandi e Cuenca; Traore, Comesana, Parejo (Coquelin) e Baena; Moreno e Sorloth. Treinador: Marcelino.

A temporada do Villarreal tem sido marcada por uma série de problemas com lesões, os quais rareiam na reta final. Jogadores como Juan Foyth, Alfonso Pedraza, Ramón Terrats e Raúl Albiol voltaram aos treinamentos durante a semana e podem ser relacionados.

Marcelino García, técnico do Villarreal
Foto: reprodução / via X (Villarreal)

Os únicos desfalques do time por lesão agora são Eric Bailly, Denis Suárez e Yeremi Pino. Os dois últimos não voltam aos campos em 2023-24. Alberto Moreno e Kiko Femenía estão suspensos.

Assim, o time amarelo deve entrar no gramado do La Cerámica com o goleiro Filip Jørgensen defendendo o arco. A zaga tende a ter Yerson Mosquera e Aïssa Mandi, enquanto as laterais são defendidas por Foyth e Jorge Cuenca.


No meio-campo, é esperado que uma dupla formada por Santi Comesaña e Dani Parejo (ou Francis Coquelin) atue pelo centro, com Bertrand Traoré e Álex Baena pelos flancos. No ataque, a tendência é que Gerard Moreno e Sorloth formem uma dupla.


Witsel mira classificação para a Champions

No início da temporada, parecia impensável que o Atlético de Madrid corresse riscos de não se classificar à próxima edição da Champions League. Ninguém contava que equipes como Girona e Athletic Bilbao fariam campanhas tão sólidas — nem que os Colchoneros deixariam tantos pontos pelo caminho. Restando 9 partidas por jogar, o clube já perdeu mais vezes e sofreu mais gols do que em toda a campanha de 2022-23. 

Em pontos, o time continua muito próximo da vaga. O Bilbao soma apenas 1 a mais do que os madrilenhos, mas o problema do Atlético também passa pelo que não vem apresentando nos últimos jogos, nos quais acumulou 2 derrotas. 

Antoine Griezmann do Atlético de Madrid
Foto: reprodução / via X (Atlético de Madrid)

“Estamos em uma situação em LaLiga em que queremos mais. Faltam alguns jogos por jogar. Queremos fazer as coisas bem, porque precisamos jogar a Champions no próximo ano. Vamos lutar até o final. Não podemos olhar muito longe, temos de ir jogo a jogo”, comentou Witsel, em entrevista ao site oficial do clube. O belga tem a receita para o time crescer de produção: “Queremos ter como referência o jogo contra a Inter [pela Champions]”.

Outrora volante e agora majoritariamente zagueiro, o jogador vive grande momento e é uma das esperanças de bom desempenho do Rojiblanco. Witsel foi eleito pelos torcedores do clube o jogador do time no mês de março.

Escalação do Atlético de Madrid

🔵 Provável escalação do Atleti: Oblak; Savic (Azpilicueta), Giménez, Reinildo; Llorente, Koke, Barrios, Witsel, Lino; Griezmann e Morata. Treinador: Diego Simeone.

Simeone tem alguns problemas para escalar o Atleti contra o Villarreal. O único lesionado é Thomas Lemar, embora a presença de Mario Hermoso e José María Giménez esteja em dúvida. Os argentinos Nahuel Molina e Rodrigo De Paul, por sua vez, estão suspensos. 

O Rojiblanco deve entrar em campo com Jan Oblak no gol e essa é uma das poucas certezas que se tem.

Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid
Foto: Reprodução / X (Atletico de Madrid)

O sistema com três zagueiros deve ser mantido, mas há dúvidas quanto às escolhas. Simeone testou uma formação com Stefan Savic, Giménez e Reinildo, com Witsel no meio-campo. Contudo, César Azpilicueta está cotado para entrar no time, mas também pode ser opção pela ala direita. Caso essa seja a alternativa, Marcos Llorente jogaria no meio-campo e Witsel retornaria à zaga, na vaga de Savic. Reinildo também disputa um lugar na ala esquerda, com Samuel Lino.


No meio-campo, são esperadas as presenças de Koke e Pablo Barrios, que devem jogar com Witsel ou Llorente. No ataque, Griezmann e Álvaro Morata são os principais cotados para formar a dupla de frente titular.


Dicas de aposta em Villarreal x Atlético de Madrid

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Villarreal x Atlético de Madrid, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Villarreal x Atlético de Madrid: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.58
Mais de 2,5 gols

Villarreal e Atlético de Madrid estão entre os melhores ataques de LaLiga. Os donos da casa, mesmo oscilando durante a competição, marcaram 47 gols, o que os coloca com o 6º melhor ataque da competição. Com 54 tentos, o Atleti é o 4º do ranking. 

Além disso, vale ponderar que as defesas das equipes não têm se comportado com segurança. A do Submarino Amarelo é a 3ª pior do Campeonato Espanhol; concedeu 51 gols aos adversários. Por sua vez, o Atleti sofreu 8 tentos em seus últimos 5 confrontos. 

Como curiosidade, no jogo do primeiro turno, o placar (3×1) superou os 2,5 gols.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.14
Santi Comesaña comete 1+ faltas

Um dos jogadores mais estáveis do Villarreal é o meio-campista Santi Comesaña. É o 2º que mais desarmou na equipe (31) e o 5º com mais interceptações (18). Esses números se tornam mais significativos quando se observa que atuou apenas em 20 (14 como titular) dos 29 jogos da equipe. 

Não surpreende que, para conseguir tantas recuperações de bola limpas, precise cometer algumas infrações. É o 3º do time que mais faltas provocou nas partidas do Submarino Amarelo: são 26, que rendem média de 1.3 por partida.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.24
Mais de 7,5 escanteios

O Villarreal é o 8º time que mais cobra escanteios por partida em LaLiga (5.03). Não parece um registro impactante, mas apenas 1.07 cantos o superam do Real Madrid, líder da estatística. Estatística similar se verifica em relação ao Atlético de Madrid, que é o 10º no ranking (4.66).

Nos casos dos dois times, mais de 70% de seus jogos superam os 7.5 escanteios. O confronto do primeiro turno anotou 9 ocorrências, 6 para o Atleti e 3 para o Submarino Amarelo.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.3
Antoine Griezmann tem 1+ chutes no alvo

Mais uma vez, Griezmann faz grande temporada. O francês tem 11 gols e 6 assistências, em 25 jogos de LaLiga. É o 9º jogador que mais finaliza na competição, com 60 tentativas. Destas, 27 acertaram o alvo — é praticamente a metade. Por jogo, tais números rendem médias de 2.4 e 1.1, respectivamente. 

No contexto do Atleti, apenas Álvaro Morata o supera e, mesmo assim, por muito pouco (1.19). Atuando contra uma defesa que não tem sido sólida, é de se esperar que Griezmann acerte a meta do goleiro Jorgensen ao menos 1 vez.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair