Polônia x Estônia: Palpites com odds 7+ na Eurocopa

10 minutos de leitura
Polônia x Estônia: palpites de hoje e dicas de aposta na Eurocopa
Foto: reprodução / via X (Seleção nacional da Polônia)
Betfair

ODDS 5.0 NA VITÓRIA DO FLAMENGO

Atlético-GO x Flamengo. domingo 14 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL34. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Em confronto válido na fase de grupos da Eurocopa, teremos jogo válido mais um palpite em futebol internacional com Polônia x Estônia na repescagem da competição.

Nós separamos esta dupla de palpites em dois níveis a partir do site da Betfair, portanto é recomendável uma conta neste site para acessar os mesmos mercados e odds.

+ VEJA TAMBÉM

🌍 Palpites na Eurocopa

🌏 Palpites nas Eliminatórias da Ásia


💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Palpites de Polônia x Estônia

Essa partida será disputada no Estádio Nacional de Varsóvia, na Polônia. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 7+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Polônia x Estônia tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Polônia x Estônia tem odds 7+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Polônia x Estônia. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Polônia x Estônia

Depois de falharem em conquistar a classificação para a Eurocopa via fase de grupos, Polônia e Estônia têm a partir desta quinta-feira (21) mais uma chance de seguir em busca de uma vaga no principal torneio europeu de seleções. Terceira colocada no Grupo E, atrás de Albânia e República Tcheca, a Polônia deu sorte e terá pela frente uma das piores equipes da competição. Em oito jogos no Grupo F, a Estônia teve apenas um empate e sete derrotas, além de uma das defesas mais vazadas, com 22 gols sofridos.

  • calendar-date-purple
    Data: Quinta-feira, 21 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Eliminatórias da Eurocopa
  • clock-purple
    Horário: 16:45
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

Este será o primeiro compromisso dos poloneses em 2024. Na última apresentação, em novembro de 2023, o time de Robert Lewandowski venceu o amistoso contra a Letônia por 2×0 para fechar o ano. A Estônia vem de duas derrotas consecutivas para a Suécia, sendo a primeira em novembro, 2×0 pelas Eliminatórias, e a mais recente em amistoso, 2×1 em janeiro. 

Diferentemente dos poloneses, que conquistaram o direito à repescagem graças ao terceiro lugar no grupo, a Estônia só terá uma nova oportunidade de disputar a Euro por conta do seu desempenho na última Liga das Nações. O acesso da divisão D para a C garantiu aos estonianos uma sobrevida na luta pela classificação. 

O vencedor desta tarde, no entanto, ainda não terá o passaporte para a Alemanha carimbado. Quem ganhar se qualifica para enfrentar, na próxima terça-feira, a seleção que passar entre País de Gales x Finlândia, as outras duas semifinalistas da Chave A da repescagem.

Atacante será desfalque outra vez

Michal Probierz não poderá contar novamente com o atacante Arkadiusz Milik, que ficou de fora da lista para os duelos contra República Tcheca e Letônia, em novembro passado. O jogador vivia um bom início de ano na Juventus, onde chegou a marcar três vezes sobre o Frosinone nas quartas de final da Coppa Italia, mas nas últimas rodadas virou baixa por conta de uma lesão. Em sua última aparição, empate em 2×2 contra a Atalanta, ele também deixou o seu antes de ser substituído. 

Arkadiusz Milik, da Polônia.
Foto: reprodução / via X (Krótka Piłka)

Sem ele, o time deve ser bem parecido com o que entrou em campo nas últimas vezes. A principal notícia deve ser mesmo o retorno do ídolo Wojciech Szczęsny ao gol. Colega de Milik na Juve, ele estava na última convocação, mas acabou ficando no banco de reservas no amistoso diante dos letões, quando o treinador optou por dar rodagem ao elenco.


Escalação da Polônia

🇵🇱 Provável escalação da Polônia: Szczesny; Bednarek, Bochniewicz, Kiwior; Cash, D. Szymanski, Piotrowski, Zielinski, Zalewski; Lewandowski, Swiderski. Técnico: Michal Probierz

Além do já citado retorno de Szczesny à meta para dar segurança lá atrás, a Polônia aposta no seu goleador histórico para superar uma das mais frágeis defesas da Europa. Mesmo aos 35 anos, Robert Lewandowski segue em alta na elite do futebol mundial, com 20 gols em 41 apresentações com as cores do Barcelona nesta temporada. 

Michael Probierz, técnico da Polônia.
Foto: reprodução / via X (seleção nacional da Polônia)

O capitão polonês vive grande momento individual, apesar de o título de LaLiga estar praticamente assegurado pelo Real Madrid. Em suas últimas 10 partidas, Lewa marcou sete gols e deu três assistências, média de uma participação direta em gol a cada 90 minutos. Na goleada fora de casa sobre o Atletico de Madrid no final de semana, ele guardou o seu e deu passe para João Félix e Fermín López completarem o placar. 

Lewandowski deve ter lá na frente a companhia de Karol Swiderski. Ainda que não seja uma estrela mundial como o parceiro – é reserva do Hellas Verona, da Itália – ele tem bom retrospecto recente na seleção. Marcou seis gols nos últimos seis jogos com a camisa do seu país e foi vice-artilheiro do elenco nas Eliminatórias. 


Chance para nomes poucos conhecidos

A Estônia sabe que a missão de eliminar a Polônia fora de casa é quase impossível e significaria um dos grandes feitos na história do futebol local. Na fase de grupos, foram apenas quatro desafios realizados longe dos seus domínios, com três derrotas e um empate, totalizando 10 gols sofridos e somente dois marcados. 

Estônia, seleção.
Foto: reprodução / via Instagram (seleção nacional da Estônia)

Em um duelo com expectativas tão baixas, mas de alta exposição no continente, será a oportunidade para nomes menos conhecidos tentarem mostrar seu valor. Um jovem que pode aproveitar o espaço é Oliver Jürgen, de 20 anos. Atualmente no FC DAC 1904, da Eslováquia, ele foi formado nas categorias de base do futebol italiano. Entre 2019 e 2023, passou pelas divisões inferiores de Roma, Internazionale e Torino, respectivamente.

Escalação da Estônia

🇪🇪 Provável escalação da Estônia: Hein; Tamm, Maskotsi, Mets; Peetson, Vassiljev, Poom, Pikk; Anier, Jürgens, Sinyavskiy. Técnico: Thomas Häberli

Os dois gols marcados pela Estônia na fase de grupos das Eliminatórias da Eurocopa saíram dos pés de Rauno Sappinen – um na derrota por 2 a 1 para a Áustria, outro no empate em 1 a 1 com o Azerbaijão. Pois Sappinen será a principal ausência no time que Thomas Häberli mandará a campo no Estádio Nacional de Varsóvia. 

Técnico da Estônia, Thomas Haberli
Foto: reprodução / via X (Seleção nacional da Estônia)

É bem simples o motivo pela ausência do atacante na lista de convocados: ele está sem clube. Depois de deixar o Piast Gliwice KS – curiosamente da Polônia -, ele se transferiu para o futebol de Israel. Após passagem curta pelo Hapoel Jerusalém, ele está desde setembro do ano passado livre no mercado. 

Sem ele, o 11 inicial deve ser formado por uma mistura de jovens, como o já citado Jürgen, e veteranos no estilo do meia Konstantin Vassiljev. Aos 39 anos, ele é capitão tanto na seleção quanto no Flora Tallinn, seu clube na Estônia. 


Dicas de aposta em Polônia x Estônia

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Polônia x Estônia, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Polônia x Estônia

Aposta 1
betfair
Odds: 1.8
Karol Mets comete 1+ faltas 

A Polônia deve tirar proveito da diferença técnica entre as duas equipes para pressionar a Estônia desde o início do jogo. É grande a tendência de um jogo no estilo ataque contra defesa, com a bola rondando a defesa visitante na maior parte do tempo. Por lá, a principal arma da Polônia é Robert Lewandowski, com 7 gols e 3 assistências nos últimos 10 jogos. 

Lá na frente, Lewa é também um dos que mais sofre faltas no time polonês – média de 1.83 por partida nas Eliminatórias. A missão de pará-lo nesta quinta-feira deve cair sobre o zagueiro Karol Mets.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.65
Mais de 2,5 gols

Depois de uma fase de grupos decepcionante, com apenas 10 gols marcados em 11 rodadas, a seleção da Polônia ganhou um presentão para esta semifinal de repescagem. O adversário desta quinta-feira teve uma das piores defesas na etapa classificatória, com 22 gols sofridos. 

Na caminhada que resultou na última posição do Grupo F, a Estônia foi goleada duas vezes pela Bélgica (0x3 e 5×0) e também pela Suécia, derrotada por 5×0 dentro de casa. Além disso, Robert Lewandowski voltou a atuar em alto nível, com 10 participações em gols nas suas últimas 10 partidas pelo Barcelona. 

Aposta 3
betfair
Odds: 1.4
Robert Lewandowski: Marca OU Dá assistência

A classificação polonesa para a final da Chave A da repescagem deve passar diretamente pelos pés do seu maior goleador histórico. Conforme já apontado algumas vezes neste texto, o cara está jogando novamente no nível dos maiores atacantes da Europa.

Lewa tem sete gols e três assistências em seus últimos 10 jogos e vem de uma das atuações mais emblemáticas da temporada, quando comandou a goleada fora de casa sobre o Atletico de Madrid. Em 2023-24, Lewandowski já soma 20 gols e oito passes decisivos em 40 aparições como titular. 

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair