Dicas de aposta e palpites na Eurocopa

6 minutos de leitura
Palpites na Eurocopa. País de Gales
Foto: reprodução / via X (@Cymru)
Betfair

Odds 4.0 para o Palmeiras marcar pelo menos 1 gol contra o Flamengo

Palmeiras x Flamengo. domingo 21 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL37. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Em tempo de DataFifa, o negócio é se concentrar nos jogos internacionais. E hoje nós temos palpites na Eurocopa para embalar a semana mantendo a atividade nas dicas de aposta.

O especialista escolheu quatro jogos e separou a melhor aposta em cada um deles pra compor uma aposta múltipla. Confira tudo detalhado a seguir.

💰 ALERTA DE OFERTA: Dobre seu primeiro depósito na Betfair em bônus! Os palpites na Eurocopa foram selecionados na plataforma da Betfair, e aqui embaixo tem uma promoção para quem quer começar a apostar por lá.

betfair
Dobre seu primeiro depósito com a Betfair.
T&Cs apply

💸 Melhores ofertas de Apostas Grátis do AeP

📈 Algoritmo com maiores chances de green

💻 Estatísticas para Criar Aposta

Nossos palpites na Eurocopa foram feitos por analistas da equipe, especialistas em futebol internacional. E tudo com base em muita pesquisa pra entregar as melhores previsões de forma totalmente gratuita. Aqui você encontra sempre o melhor do futebol: palpites e dicas de aposta, análises e cobertura dos principais jogos.

Palpites na Eurocopa

Foram selecionados quatro jogos do dia com boas entradas pra filtrar estes palpites na Eurocopa. As partidas escolhidas são Israel x Islândia, Bósnia & Herzegovina x Ucrânia, Polônia x Estônia e País de Gales x Finlândia.

Clique em “Ler Pesquisa” para ver a justificativa por trás de cada escolha de aposta e, se concordar com o raciocínio explicado abaixo, é só carregar o bilhete completo na Betfair clicando em “Apostar agora” para ver os palpites na Eurocopa.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Palpites na Eurocopa

4 seleções
Aposta 1
Israel x Islândia
qui, 21 mar, 16:45
betfair
Odds: 1.3
Mais de 1,5 gols

Na última edição da Nations League, Israel e Islândia se enfrentaram duas vezes. Em ambas as ocasiões, protagonizaram jogos movimentados que terminaram em empates, com o mesmo placar: 2 a 2. Essas partidas aconteceram em 2022 e ainda servem de referência, mas até se quisermos considerar um retrospecto mais antigo, o encontro mais recente antes disso havia sido em 2010, com os israelenses vencendo por 3 a 2.

Ou seja, é um confronto que sempre entregou gols – e podemos esperar isso novamente nesta quinta-feira. Israel pode não ser a Seleção dos sonhos, mas é uma equipe competitiva, com total capacidade de deixar sua marca no placar. Só não balançou as redes em 3 dos seus últimos 23 jogos e tem sua base formada por jogadores do Maccabi Tel Aviv e do Maccabi Haifa, que alcançaram as oitavas de final da Conference League e demonstraram qualidades. 

Por outro lado, Israel só não teve a defesa vazada em 3 jogos nos últimos 4 anos, contra Ilhas Faroe, Bielorrússia e Andorra. É um time que sempre cede oportunidades e a Islândia pode aproveitá-las, principalmente nas bolas paradas – ponto forte da Seleção há algum tempo. Os comandados de Age Hareide tiveram o segundo melhor ataque de seu grupo, com 17 gols marcados, e sofreram bastante também – mais especificamente, 16 gols. Somando todos esses fatores, podemos imaginar um confronto com pelo menos dois gols.

Aposta 2
Bósnia & Herzegovina x Ucrânia
qui, 21 mar, 16:45
betfair
Odds: 1.4
Empate anula aposta: Ucrânia

Sem dúvida alguma, a Ucrânia chega para esse confronto com o favoritismo. É uma Seleção mais organizada, com maior poderio individual e um desempenho superior nessas Eliminatórias. Para termos noção, os comandados de Serhiy Rebrov só não se classificaram pelo grupo por conta dos critérios de desempate, já que tiveram a mesma pontuação da segunda colocada Itália. 

Em uma chave com os italianos e a Inglaterra, demonstraram a capacidade de competir com adversários de qualquer nível. Inclusive, empataram justamente contra essas duas equipes. O time vem jogando melhor do que fazia há alguns anos e vive um momento bem positivo, com apenas 1 derrota nas suas últimas 8 partidas e 4 jogos de invencibilidade.

Enquanto isso, a Bósnia & Herzegovina já sabia que não tinha chance de se classificar pelo grupo há muito tempo. Perdeu 7 dos 10 jogos, fez apenas 9 gols, foi vazada 20 vezes e ficou a 13 pontos da vice-líder Eslováquia. É uma Seleção envelhecida, que ainda depende de nomes como o veterano Edin Dzeko, e coletivamente costuma ser presa fácil para a maioria dos seus oponentes. O último confronto entre essas equipes na Bósnia acabou com uma vitória tranquila dos ucranianos e isso pode acontecer novamente.

Aposta 3
Polônia x Estônia
qui, 21 mar, 16:45
betfair
Odds: 1.55
Handicap -1: Polônia

O maior favoritismo de todos os jogos da repescagem das Eliminatórias é o da Polônia. O time treinado por Michal Probierz ganha da Estônia em todos os aspectos e devemos ver isso retratado dentro de campo. Os poloneses vêm de 4 partidas sem derrota e de 4 vitórias nos últimos 6 jogos dentro de casa. Terminou na terceira posição do seu grupo, com apenas 4 pontos a menos que a classificada República Tcheca.

A diferença na qualidade é gritante, com um lado tendo jogadores de grandes clubes europeus, como Lewandowski, Zielinski, Kiwior e Szczesny, e o outro dependendo do erro do adversário e de acertos em suas esporádicas chances para quem sabe conseguir um resultado positivo. A Estônia não vence há 11 jogos, levando gols em todos eles, e só está na briga por uma vaga ainda porque seu desempenho contra adversários fraquíssimos na 4ª divisão da Nations League ajudou.

Nas Eliminatórias, ficou na lanterna do seu grupo, com 1 mísero ponto. Em 8 partidas, perdeu 7 e empatou 1, balançando as redes apenas 2 vezes e sendo vazada em 22 oportunidades. É uma Seleção com pouquíssima tradição, que nunca participou de nenhum dos principais torneios internacionais. Pela sua própria falta de capacidade e pelo bom nível dos poloneses, esse retrospecto deve continuar negativo. Qualquer resultado que não seja uma vitória confortável de Lewandowski e companhia seria muito surpreendente.

Aposta 4
País de Gales x Finlândia
qui, 21 mar, 16:45
betfair
Odds: 1.3
Empate anula aposta: País de Gales 

Se sair bem em playoffs de repescagem não seria nenhuma novidade para Gales, que em 2022 chegou à sua primeira Copa do Mundo em 64 anos através desse caminho. E o time tem capacidade para alcançar mais esse objetivo. Os comandados de Rob Page contam com jogadores que vêm de temporadas bem-sucedidas na primeira e na segunda divisão do futebol inglês e não costumam sentir muita pressão nesses momentos tensos.

Além disso, a equipe não perde há 6 jogos, com direito a uma grande vitória por 2 a 1 sobre a Croácia de Luka Modric. O craque daquela partida foi Harry Wilson, ponta revelado pelo Liverpool e que hoje joga pelo Fulham. Ele tem uma canhota poderosa para armar e para finalizar as jogadas e participou diretamente de 5 gols em 8 jogos nas Eliminatórias. Brennan Johnson e Kieffer Moore, que devem ser seus companheiros no ataque, vivem bons momentos por Tottenham e Ipswich Town e podem ser decisivos também.

Assim como Gales, a Finlândia ficou a apenas 4 pontos da zona de classificação direta em seu grupo e certamente tem suas qualidades. É um time organizado, o treinador Markku Kanerva já mostrou o seu valor e jogadores como Joel Pohjanpalo, Teemu Pukki e Robin Lod podem aprontar em seus dias inspirados. A figura do experiente Lukas Hradecky debaixo das traves também pode ajudar. Mesmo assim, os mandantes há anos demonstram que são muito fortes diante da sua torcida e têm totais condições de seguirem vivos em busca da classificação.

Até R$200 dobrados em bônus com a Betfair.
Leia os termos e condições abaixo.


Termos e Condições da Betfair