Indiana Pacers x New York Knicks: Palpite na NBA de sexta-feira

3 minutos de leitura
Indiana Pacers x New York Knicks, Myles Turner.
Foto: reprodução / via X (Pacers)

Temos uma dica de valor muito interessante para os playoffs da NBA desta sexta: Indiana Pacers x New York Knicks é o jogo, e Myles Turner é o nome do craque.

O especialista em basquete já separou os palpites de hoje na NBA, e a aposta fechada neste jogo está abaixo.

A casa escolhida pelo especialista para lançar os palpites de hoje em basquete é a BoaBet. Vamos aproveitar as odds especiais da casa, e quem ainda não tem conta lá pode aproveitar a promoção de apostas grátis no botão aqui embaixo.

boabet
Dobre seu depósito e receba bônus na BoaBet.
T&Cs apply

Oferta para novos clientes. +18, Jogo Responsável. Leia os Termos e Condições completos.

Indiana Pacers x New York Knicks

Para o sexto jogo da série Indiana Pacers x New York Knicks, o especialista em basquete encontrou uma dica de valor envolvendo apenas um jogador.

O palpite tem odds 1.97 e depende de uma combinação de feitos do jogador para ter sucesso.

  • calendar-date-purple
    Data: Sexta-feira, 17 de Maio
  • trophy-purple
    Competição: NBA Play-Offs
  • clock-purple
    Horário: 21:30
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: ESPN 2 e Star Plus

Dica de valor na NBA 🏀

Os palpites e dicas de aposta separados para hoje vão depender de Myles Turner, do Indiana Pacers.

Confira o valor do palpite de odds 1.97 na NBA lendo a pesquisa abaixo. Só aposte se você concordar com a análise do especialista.

Pra ler a pesquisa completa sobre os palpites de hoje na NBA, é só clicar ao lado de cada entrada e ler a justificativa. Se curtir, abra a plataforma da BoaBet, procure o confronto “Indiana Pacers x New York Knicks” e navegue até a entrada especificada.

binoculars

Aposta de Valor

Indiana Pacers x New York Knicks
ter 21:00
BoaBet
Odds: 1
Turner, Myles – Acima de 2.5 Steals & Blocks

Em um sistema defensivo repleto de fragilidades, Myles Turner desponta como a exceção. Ele não tem facilitado a vida do New York Knicks, especialmente nos últimos 3 jogos. Na verdade, não facilitou a vida de ninguém. O confronto de hoje, de caráter eliminatório, deve exigir ainda mais atenção, intensidade e compromisso defensivo. Para Turner, o duelo possui um fator muito favorável: nos playoffs, os Knicks permitem a 4ª maior média de bloqueios, de maneira geral. É um prato cheio para o pivô anfitrião, que tem a 3ª maior execução de bloqueios da pós-temporada. Durante a temporada regular, os nova-iorquinos tiveram um destaque negativo nesse campo, principalmente no que se trata de pivôs. Além de permitirem a 6ª maior média de tocos, cederam a 8ª maior média de roubos de bola aos jogadores da posição. Um cenário como esse, exige a participação de Myles Turner. Ele atravessa uma sequência de: 3 tocos no jogo 3; 3 tocos e 1 roubo no jogo 4; 2 tocos e 2 roubos no jogo 5. Ou seja, entre roubos e bloqueios, atingiu somas de 3, 4 e 4 nos últimos 3 compromissos.

Receba bônus após o primeiro depósito na BoaBet.
Oferta para novos clientes. +18, Jogo Responsável. Leia os Termos e Condições completos.