Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans: Palpites em Ja Morant na NBA

3 minutos de leitura
Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans: Palpites em Ja Morant na NBA
Foto: Reprodução/X @NBA

Depois de uma longa suspensão, Ja Morant volta às quadras da NBA na noite de hoje em Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans. Separei um palpite especial no astro, que deve chegar muito motivado para o duelo desta terça.

A última vez que Ja Morant entrou em quadra foi no mês de abril. Ele cumpriu suspensão nos últimos meses, mas agora está de volta para ajudar sua equipe, que vem muito mal na temporada (6 vitórias e 19 derrotas).

Fiz uma aposta dupla no armador para marcar seu retorno, em Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans, lá pela Betfair. A seguir, deixo os palpites e a justificativa por trás deles.

Fica de olho na oferta exclusiva para novos clientes que a Betfair está disponibilizando aqui embaixo e aproveita pra seguir minha recomendação com os créditos extras, caso ainda não tenha uma conta lá.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair!
T&Cs apply

Faça um depósito de até R$200 na KTO e faça uma aposta com o valor depositado ou parte dele. Se não bater, o site devolverá o valor da sua primeira aposta em até R$200. Consulte os termos e condições do site.

Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans

  • calendar-date-purple
    Data: Terça-feira, 19 de Dezembro
  • trophy-purple
    Competição: NBA
  • clock-purple
    Horário: 21:30
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: NBA League Pass

O retorno de Ja Morant é a grande esperança do torcedor dos Grizzlies para reviver a temporada. Até aqui, o desempenho é sofrível: apenas 24% de aproveitamento e a 13ª posição na Conferência Oeste.

Se Memphis está 9-16 na temporada, o adversário vive um momento bem melhor. Os Pelicans somam 16 vitórias e 11 derrotas em 27 partidas disputadas e vêm de 4 vitórias seguidas. Enquanto isso, o time de Ja Morant perdeu os últimos 5 jogos.

Palpites em Ja Morant

Depois de quase 8 meses longe das quadras, a noite desta terça-feira será marcante para uma das estrelas mais polêmicas da liga. Ja Morant já se envolveu em alguns problemas e precisou enfrentar uma longa suspensão por exibir armas de fogo em redes sociais.

A tão aguardada volta de Ja Morant às quadras da NBA acontecerá esta noite, marcando um momento crucial para o Memphis Grizzlies. A equipe tem enfrentado dificuldades, perdendo 19 de suas 25 últimas partidas e sofrendo uma sequência de 5 derrotas consecutivas. Eles ocupam o último lugar em diversas estatísticas importantes da liga, como média de pontos, taxa de sucesso nos arremessos de quadra e eficiência ofensiva. A ausência de um líder impactante para conduzir o time tem sido notável, mas hoje essa lacuna será preenchida pelo retorno do armador.

Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans: Palpites em Ja Morant na NBA

Ele vem de uma bela temporada, com médias de 26,2 pontos, 8,1 assistências, 5,9 rebotes e 1,1 roubo por jogo. Morant conseguiu marcar 22 pontos ou mais em 24 das últimas 32 partidas válidas pela temporada regular. Além disso, seu impacto na defesa também foi notável, conseguindo 1 ou mais roubos de bola em 23 desses jogos.

Quando um jogador perde uma quantidade significativa de partidas, como as 25 no início desta temporada, é justo esperar que sua condição física e seu ritmo de jogo não estejam ideais. No entanto, Ja Morant não esteve ausente devido a lesões, mas sim por conta de uma suspensão. Durante esse período, não ficou inativo. Ele treinou e se preparou para esse momento e deve entrar em quadra extremamente motivado.

A bola sobe a partir das 21h30 desta noite. Confira abaixo minha pesquisa completa e detalhada para Memphis Grizzlies x New Orleans Pelicans, duelo desta terça na NBA.