Luka Doncic MVP? É possível — e com odds 7+!

3 minutos de leitura
Luka Doncic MVP? É possível — e com odds 12!
Foto: Reprodução/X @dallasmavs

Luka Doncic pode ser eleito o MVP desta temporada da NBA? As coisas estão melhorando para o astro do Dallas Mavericks, e a KTO está pagando odds 7.8 para ele vencer.

Aqui trazemos algumas perspectivas que podem fazer com que Doncic acabe faturando o prêmio de melhor jogador do ano. E é importante dizer que essa odd eu só achei lá na KTO! Se não tem conta na casa, aproveita a oferta de boas-vindas abaixo ⬇️

💰 ALERTA DE OFERTA! Faça sua primeira aposta SEM RISCO de perder na KTO!

kto
Sua primeira aposta até R$200 é SEM RISCO
T&Cs apply

Todo dia publicamos aqui no site palpites de futebol e basquete, sempre de forma totalmente gratuita! Acompanhe nosso trabalho aqui e pelas redes sociais pra ficar por dentro e pegar os melhores palpites e odds.

Luka Doncic MVP? 🏀

Se você acredita em Doncic, a hora de embarcar na aposta para ele ser o MVP da temporada é AGORA! Seu desempenho vem melhorando bastante, e os números são muito bons. Essa odd já foi de 12 quando esse texto foi publicado pela primeira vez, e desde então ela já caiu para 7.8… A tendência é derreter ainda mais.

Palpites de hoje e dicas de aposta na NBA
Foto: Reprodução / Facebook @dallasmavs

Confira, a seguir, por que acredito que o esloveno possa acabar levando o prêmio no final das contas:

Luka Doncic vem atuando como um verdadeiro MVP. Atualmente, registra 34,4 pontos e lidera a liga no quesito, além de 9,7 assistências (3ª maior média) e 9 rebotes (1º entre armadores) por jogo. Caso termine a temporada com essas métricas, fará história como o primeiro jogador a completar uma temporada com elas.

Giannis Antetokounmpo tem média de 30,8 pontos, e Nikola Jokic, de 25,9 pontos por jogo, mas a expectativa de sucesso de suas equipes era muito maior.

• O consenso geral na primeira metade da temporada, era de que a fragilidade e a inconsistência dos Mavericks prejudicava suas chances de alcançar o prêmio individual. Pois bem, Dallas se reforçou com Daniel Gafford e PJ Washington, que já começaram a mostrar suas credenciais e apresentam contribuição imediata. A sensação é de uma equipe subestimada fazendo uma bela campanha.

• Os Mavs atravessam uma sequência de 5 vitórias. Ainda faltam 14 jogos, mas é impossível não cativar grandes esperanças para a equipe que vem praticando seus melhores jogos.

• É necessário lembrar que Luka registra essas marcas aos 24 anos de idade, o que deve valorizar seus feitos.

Comparação com últimos MVPs

Os últimos jogadores a vencer o prêmio de MVP foram o camaronês Joel Embiid, o grego Giannis Antetokounmpo e o sérvio Nikola Jokic. Será que chegou a hora de mais um nome de fora dos EUA faturar o troféu?

Veja os números de cada um nas temporadas em que venceram o MVP e compare com as estatísticas de Doncic na atual temporada.

  • * Números na atual temporada (após 68 jogos)