Lille x Lens: Palpites com odds 8+ na Ligue 1

9 minutos de leitura
Lille x Lens: palpites de hoje e dicas de aposta
Foto: reprodução / via X (Lille)
Betfair

ODDS 5.0 NA VITÓRIA DO FLAMENGO

Atlético-GO x Flamengo. domingo 14 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL34. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Voltamos aos campeonatos nacionais, finalmente! E pra dar o pontapé inicial na sexta-feira, temos palpites na Ligue 1 pra nos divertir: Lille x Lens agitam os gramados na França.

💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Lille x Lens

Essa partida será disputada no Stade Pierre-Mauroy, em Lille. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 6+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Lille x Lens tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Lille x Lens tem odds 8+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Lille x Lens. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Lille x Lens

Após a parada para a Data FIFA, a Ligue 1 retorna nesta sexta-feira com um dos jogos mais interessantes da rodada. O Lille, 4º com 43 pontos, recebe o Lens, 6º com 42 pontos. Os dois times estão muito próximos na disputa pelo G4, que dá uma vaga para a Champions League – o 5º vai para a Liga Europa, e o 6º para a Conference League.

  • calendar-date-purple
    Data: Sexta-feira, 29 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Ligue 1
  • clock-purple
    Horário: 17:00
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+, ESPN

No primeiro turno, as equipes empataram por 1 a 1. O Lille é a equipe com mais empates na competição (10 em 26 jogos, além de 11 vitórias e 5 derrotas). O time empatou os dois últimos jogos na Ligue 1 – fora de casa, contra o Brest, por 1 a 1, e 2 a 2 em casa contra o Rennes.

O Lille tem a terceira melhor campanha como mandante da competição (8 vitórias, 3 empates e 1 derrota), e é o time que menos sofreu gols em casa – apenas 6. A equipe também se prepara para as quartas-de-final da Conference League, quando enfrentará o Aston Villa.

Já o Lens vem de derrota pela Ligue 1. Em casa, o time foi derrotado por 3 a 1 contra o Nice – antes, o time havia vencido em casa o vice-líder Brest por 1 a 0, e, fora de casa, fez 3 a 0 no Lyon. 

O Lens fez 10 pontos nos últimos quatro jogos como visitante. O time tem a 4ª melhor campanha entre os visitantes, com 5 vitórias, 4 derrotas e 4 derrotas. Na Liga Europa, a equipe caiu na segunda fase (antes das oitavas-de-final) contra o Freiburg.

Vice-artilheiro da Ligue 1 anda inspirado

O canadense Jonathan David, de 24 anos, é a grande referência do ataque do Lille. Com 15 gols na Ligue 1, o atacante é o vice-artilheiro da competição, atrás somente do astro Killian Mbappe.

Paulo Fonseca, treinador do Lille.
Foto: reprodução / via X (Lille)

No último sábado, ele esteve em campo na vitória do Canadá por 2 a 0 contra Trinidad e Tobago, e teve uma assistência para um dos gols. Pelo Lille, Jonathan David vive grande fase. Fez 9 gols nos últimos 7 jogos pela equipe, sendo 2 fora de casa contra o Sturm, na vitória de 3 a 0 do Lille no jogo de ida das oitavas-de-final da Conference League.

Nesta sexta-feira, o canadense está confirmado no ataque. No meio-campo, Angel Gomes (6 assistências na Ligue 1) e Zhegrova (5 assistências) são destaques do time e também estão confirmados.


Escalação do Lille

🔵 Provável escalação do Lille: Lucas Chevalier; Tiago Santos, Yoro, Diakité e Ismaily; Benjamin André e Bentaleb; Zhegrova, Angel Gomes e Haraldsson; Jonathan David. Técnico: Paulo Fonseca

Samuel Umtiti, Ilic, Rafael Fernandes, Tiago Morais e Ignacio Miramón desfalcam o time.


Atual vice-campeão busca de dias melhores

Na temporada 22/23, o Lens foi a sensação na França. Com 84 pontos, terminou a Ligue 1 em 2º, com apenas um ponto a menos que o campeão PSG. 

Porém, a fase atual não segue o mesmo embalo da impactante temporada anterior. O Lens foi para a Liga dos Campeões e terminou em 3º, com 8 pontos. A vitória em casa por 2 a 1 contra o Arsenal foi o ponto alto da campanha. Porém, o time perdeu de 6 a 0 na Inglaterra, sendo o ponto negativo da curta campanha na principal competição da Europa. 

Treinador do Lens, Franck Haise.
Foto: reprodução / via X (Lens)

Na Liga Europa, devido ao terceiro lugar na fase de grupos da Champions, foi eliminado de cara pelo Freiburg. Na Copa da França, foi eliminado na primeira fase, contra o Monaco. Na Ligue 1, está em 6º, muito longe da campanha de destaque da temporada anterior.

Um dos pontos de destaque do time, todavia, tem sido os jogos fora de casa na Ligue 1, o que é um fator para o time acreditar em pontuar nesta sexta-feira.

Escalação do Lens

🟡 Provável escalação do Lens: Brice Samba; Jonathan Gradit, Kevin Danso e Facundo Medina; Ruben Aguilar, Nampalys Mendy, Neil El Aynaoui e Frankowski; Florian Sotoca e David Pereira da Costa; Elye Wahi. Técnico: Franck Haise

Jimmy Cabot e Deiver Machado estão fora, por lesão, enquanto Khusanov está suspenso.


Dicas de aposta em Lille x Lens

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Lille x Lens, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Lille x Lens: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.28
Mais de 1,5 gols

Os donos da casa contam com o vice-artilheiro da competição, Jonathan David, que está em fase inspirada. Além disso, destaca-se a postura ofensiva do Lille nos jogos em casa – o time marcou gols em todos os jogos como mandante na temporada. Para não ser ultrapassado pelo Lens, o time deve partir para cima em busca de mais uma vitória.

Já o Lens tem tido um bom desempenho como visitante, especialmente na Ligue 1. O time vem de 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos como visitante. Para surpreender o Lille, aposta no jovem português David Pereira da Costa (3 gols e 2 assistências), Sotoca (5 gols e 5 assistências) e Wahi (6 gols e 2 assistências), que são as referências ofensivas do time.

Em um “jogo de 6 pontos” de duas equipes com boas virtudes ofensivas, a aposta é que haverá mais de uma bola na rede.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.25
Facundo Medina comete 1+ faltas

Dos últimos 10 jogos disputados, em 9 (90%) o zagueiro argentino cometeu pelo menos uma falta. 

Atuando pelo lado esquerdo em uma esquema de 3 zagueiros, Medina terá a missão de vigiar os ataques oriundos do lado direito dos donos da casa, que contam com as subidas de Zhegrova (0,84 falta sofrida por jogo), Benjamin André (1,58 falta sofrida por jogo) e a impetuosidade do jovem lateral Tiago Santos (2,95 faltas por jogo).

No duelo do primeiro turno, Medina já teve muito trabalho – cometeu 4 faltas e levou 1 amarelo. Nesta sexta-feira, a vida do zagueiro não deverá ser fácil mais uma vez.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.2
Jonathan David tem 1+ chutes no alvo

Vice-artilheiro da Ligue 1 e referência do ataque do Lille, o jovem atacante canadense é a principal esperança de gols do Lille. 

Dos últimos 10 jogos disputados pelo Lille, em 9 (90%) foi registrado pelo menos um chute no alvo de Jonathan David. Na única partida em que não chutou a gol (na derrota fora de casa contra o PSG), o atacante entrou na metade do segundo tempo.

Pela boa fase do canadense e pelo bom desempenho ofensivo do Lille jogando em casa, a aposta é que o atacante tenha pelo menos um chute no alvo.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.62
Lille tem mais escanteios

O Lille tem ótima campanha como mandante, e costuma ser um time de muita imposição ofensiva nos jogos diante dos seus torcedores. Das últimas 10 partidas como mandante, contando todas as competições, em 8 (80%) o time teve mais escanteios que o time visitante. 

Nesta sexta-feira, a aposta é que o time mantenha o padrão habitual dos jogos em casa, tendo muita posse de bola e jogadas de ataque, resultando em vários corners a favor.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair