Lazio x Juventus: Palpites com odds 7+ na Serie A

10 minutos de leitura
Lazio x Juventus: palpites e dicas de aposta
Betfair

GOL DO REAL MADRID PAGANDO ODDS 4.0!

Manchester City x Real Madrid. quarta-feira 17 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL36. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

O fim de semana está repleto de grandes jogos, e separamos uma dica de aposta no campeonato italiano para nos divertirmos: Lazio x Juventus!

MAIS DICAS

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Manchester City x Arsenal com odds 11+

🇩🇪 Bayern x Borussia Dortmund com odds 7+

🇧🇷 Juventude x Grêmio com odds 3+

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Palpites na Premier League com odds 5+

💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Lazio x Juventus

Essa partida será disputada em Roma. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 7+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Lazio x Juventus tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Lazio x Juventus tem odds 7+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Lazio x Juventus. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Lazio x Juventus

Neste sábado, Lazio e Juventus se enfrentam pela 30ª rodada da Série A, sendo o primeiro dos dois confrontos da semana entre as equipes. Na terça-feira, os times irão duelar pelas semifinais da Copa da Itália, no jogo de ida.

  • calendar-date-purple
    Data: Sábado, 30 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Série A
  • clock-purple
    Horário: 14:00
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

Antes da parada para a Data FIFA, a Lazio comemorou a vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Frosinone, após 4 derrotas em sequência, contando a eliminação para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

A Lazio está em 9º, com 43 pontos. Nem mesmo o fator local tem contribuído para o time se recuperar – a Lazio perdeu os últimos 3 jogos como mandante na Série A. 

Já a Juventus empatou os dois últimos jogos – 0 a 0 contra o Genoa, e 2 a 2 contra a Atalanta, ambos em casa. Até a derrota contra a Inter de Milão, no dia 4 de fevereiro, a equipe de Turim só tinha uma derrota na temporada. O revés no clássico parece ter afetado o time: depois desse jogo, a Juve teve 6 partidas, com 2 derrotas, 3 empates e apenas 1 vitória.

A Juve está em 3º, com 59 pontos.  Nos últimos 3 jogos como visitante, foram 2 derrotas e 1 empate – porém, o esquadrão de Turim tem a terceira melhor campanha entre os visitantes, com 8 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No primeiro turno, a Juventus venceu a Lazio por 3 a 1. E desta vez, quem leva a melhor?

Estreia de Tudor e pensamento na Copa da Itália

O jogo deste sábado marca a estreia do croata Igor Tudor no comando da Lazio, que substitui Maurizio Sarri. Tudor, que fez carreira como jogador na Juventus, treinou o Olympique de Marselha na última temporada. 

Igor Tudor, técnico da Lazio
Foto: reprodução / via X (Lazio)

Com a mudança no comando, já se especula que Tudor irá alterar o esquema tático – jogando no 3-4-2-1, diferente do 4-3-3 que vinha sendo utilizado.Os meias Luis Alberto e Zacagni são destaques do time, e estão confirmados na partida. 

O centroavante Immobile, com 6 gols, é o artilheiro da Lazio na Série A, e já tem o seu futuro especulado fora da equipe na próxima temporada. Neste sábado, ele disputa posição com Castellanos, autor de 2 gols na vitória contra o Frosinone, no comando do ataque.

No meio da tabela na Série A, a Lazio divide atenções com a Copa da Itália, e o jogo de terça-feira contra a Juventus, em Turim, poderá ser o grande momento da temporada.


Escalação da Lazio

🔵 Provável escalação da Lazio: Mandas; Fuentes, A. Romagnoli e Casalli; Lazzari, Guendouzi, Cataldi e Felipe Anderson; Luis Alberto e Zaccagni; Immobile (Castellanos). Técnico: Igor Tudor

O time deve ir em um novo esquema, e tem como desfalque Provedel. Patric e Rovella são dúvidas, enquanto Immobile e Castellanos disputam uma vaga no ataque.


Garantia do G4 e novo ataque

Como mencionado no texto, a Juventus só tinha uma derrota na temporada antes da derrota em Milão contra a rival Inter, no início de fevereiro. O time de Turim estava consolidado na 2ª posição, mas já foi ultrapassado pelo Milan. Em 3º, a Juve, que tem 59 pontos, quer pontuar para não deixar que os adversários encostem – o Bologna está em 4º, com 54 pontos, e a Roma em 5º, com 51.

Massimiliano Allegri, Juvenetus.
Foto: reprodução / via X (Juventus FC)

O técnico Massimiliano Allegri aponta que o time precisa fazer mais 11 pontos para ficar garantido no G4 ao final da competição.

Para este sábado, o time poderá ter o ataque formado por Chiesa e Moise Kean, já que o artilheiro Vlahovic (15 gols na Série A) está suspenso. Por outro lado, o retorno de Rabiot é uma notícia positiva para a Juventus.

Escalação da Juventus

⚪️ Provável escalação do Juventus: Szczesny; Gatti, Bremer e Danilo; Cambiaso, McKennie, Locatelli, Rabiot e Kostic; Chiesa e Moise Kean. Técnico: Massimiliano Allegri


Dicas de aposta em Lazio x Juventus

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Lazio x Juventus, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Lazio x Juventus: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.4
Mais de 1,5 gols

Jogando em casa, onde não vence há 3 rodadas na competição, a Lazio deve adotar uma postura ofensiva para buscar a vitória e uma resposta aos torcedores. Com Felipe Anderson, Zaccagni e Luis Alberto confirmados, além de Immobile ou Castellanos na referência do ataque, o time tem boas opções para balançar a rede do adversário. Ao mesmo tempo, o time tem um grande desafio defensivo: nos últimos 10 jogos, em 8 (80%) a Lazio sofreu pelo menos um gol. 

A Juventus também precisa pontuar, para somar os pontos suficientes que assegurem o G4 no final do campeonato. Sem o artilheiro Vlahovic, Chiesa (7 gols na Série A) será a principal referência no ataque da Juve, ao lado de Moise Kean. Nos últimos 5 jogos como visitante, a Juve só não balançou as redes no clássico contra a Inter – nos outros 4 jogos, marcou 8 gols. Em 13 jogos fora de casa, a equipe de Turim conquistou 8 vitórias e marcou 22 gols, o que mostra que os comandados de Allegri não deixam de ser ofensivos em virtude do local da partida.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.25
Andrea Cambiasso comete 1+ faltas

Ao lado do zagueiro Bremer, Cambiasso é o líder no quesito “cartão amarelo” da equipe na Série A, com 7 recebidos. No jogo do primeiro turno contra a Lazio, Cambiasso entrou na metade do segundo tempo, mas foi o tempo suficiente para cometer 1 falta e receber 1 cartão amarelo.

Com média de 0,96 falta cometida por jogo, Cambiasso terá uma dura missão neste sábado para segurar o lado esquerdo de ataque da Lazio, que conta com Felipe Anderson (0,93 falta sofrida por jogo) e Zaccagni (2,86 faltas sofridos por jogo). Por isso, a aposta é que o ala tenha muitas atribuições defensivas e cometa pelo menos uma falta.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.25
Juventus tem 3+ chutes no alvo

A Lazio, que foi vazada em 8 dos últimos 10 jogos, precisará partir para cima para voltar a vencer diante de sua torcida, e a Juventus deve aproveitar os espaços concedidos para organizar contra-ataques. A Lazio sofre 3,97 chutes no alvo por jogo, em média.

Com o retorno de Rabiot, a Juventus ganha força no meio-campo. Com 4 gols e 3 assistência, o meio-campista francês tem muito a contribuir ofensivamente com a equipe, além de Chiesa, que será a referência no ataque. Dos 15 jogos como visitante na temporada, em 13 a equipe de Turim alcançou a marca de 3 chutes no alvo.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.6
Mais de 8,5 escanteios

No confronto do primeiro turno, foram 16 corners. Neste sábado, os dois times devem fazer mais um jogo aberto e com muitas jogadas de ataque de ambos os lados.  

Dos últimos 7 jogos do Lazio, em 6 houve mais de 8 escanteios na partida. Neste sábado, o time deve ter um ritmo muito ofensivo, com a presença de Felipe Anderson, Zaccagni e Luis Alberto no meio-campo, que são jogadores de boa qualidade e de frequente chegada na área adversária.

E, se por um lado, os donos da casa devem partir para cima, a Juventus não deve deixar por menos. Com 8 vitórias em 13 jogos como visitante, os comandados de Allegri querem superar os maus resultados recentes e voltar a ser um time dominante na competição. Dos últimos 7 jogos da equipe de Allegri, em 5 houve mais de 8 escanteios. O time deve aproveitar a imposição de Chiesa e Kean mais avançados, além da imposição ofensiva do meio-campo para construir uma boa quantidade de jogadas de ataque e, por consequência, ter corners a favor.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair