Juventus x Lazio: Palpites com odds 8+ na Copa da Itália

8 minutos de leitura
Juventus x Lazio: palpites e apostaa
Foto: reprodução / via X (Juventus)
Betfair

Odds 4.0 para o Palmeiras marcar pelo menos 1 gol contra o Flamengo

Palmeiras x Flamengo. domingo 21 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL37. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Nós acabamos de acompanhar o confronto Lazio x Juventus, mas a Copa da Itália vai nos permitir praticamente repetir a dica de aposta no campeonato italiano, dessa vez com mando invertido: Juventus x Lazio.

+ MAIS DICAS DE APOSTA

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Palpites na Premier League

🌎 Palpites na Libertadores

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Palpites em West Ham x Tottenham


💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Juventus x Lazio

Essa partida será disputada em Turim. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 4+ e o segundo com odds 8+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Juventus x Lazio tem odds 4+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Juventus x Lazio tem odds 8+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Juventus x Lazio. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Juventus x Lazio

Nesta terça-feira, Juventus e Lazio se enfrentam na partida de ida da semifinal da Copa da Itália, no Allianz Stadium, em Turim. No sábado, as equipes duelaram pela 30ª rodada da Série A, no Estádio Olímpico de Roma. Na estreia de Igor Tudor no comando da Lazio, o time venceu por 1 a 0.

  • calendar-date-purple
    Data: Terça-feira, 02 de Abril
  • trophy-purple
    Competição: Copa da Itália
  • clock-purple
    Horário: 16:00
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

Antes da parada para a Data FIFA, a Lazio comemorou a vitória fora de casa por 3 a 2 contra o Frosinone, após 4 derrotas em sequência, contando a eliminação para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões.

No confronto de sábado, a Lazio conseguiu ser mais dominante, com maior controle da bola, mas o duelo teve boas chances de ambos os lados. De um lado, Castellanos gerava perigo para os donos da casa, enquanto Chiesa protagonizou boas jogadas da Juve. Nos minutos finais, Guendouzi cruzou e o lateral Marusic marcou de cabeça o gol da vitória por 1 a 0.

Com a derrota, a Juventus segue estacionada em 3º, com 59 pontos, mas vendo a distância para o Bologna encurtar – nesta rodada, o Bologna venceu e chegou a 57. Nos últimos 9 jogos, a Juve tem apenas uma vitória. Na Copa da Itália, venceu por 6 a 1 a Salernitana nas oitavas-de-final, e por 4 a 0 contra o Frosinone nas quartas-de-final.

Com a vitória do sábado, a Lazio pulou para 7º na Série A, com 46 pontos. Nos últimos 9 jogos pela competição, foram 5 derrotas e 4 vitórias. Na Copa da Itália, a Lazio passou nas oitavas-de-final pelo Genoa por 1 a 0. Pelo mesmo placar, venceu a Roma no clássico válido pelas quartas-de-final.

Volta de Vlahovic e fuga da crise

A sequência recente de maus resultados coloca um enorme questionamento sobre o time da Juventus. Se é verdade que o time ficou boa parte da temporada como vice-líder, acumulando bons resultados, também é verdade que o bom desempenho e a boa pontuação evaporaram – o time já está bem 6 pontos atrás do Milan (2º) e com apenas 2 pontos a mais que o Bologna (4º).

Massimiliano Allegri, Juvenetus.
Foto: reprodução / via X (Juventus)

No último sábado, o time chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória, na 5ª derrota pela Série A. Principal jogador do ataque da Juve, Vlahovic estava de fora, suspenso. Com 15 gols, ele é o artilheiro do time na Série A, e será um grande reforço nesta terça-feira. 

Os 44 gols marcados no campeonato nacional são a pior marca da Juve nos últimos 25 anos. É evidente que a presença do centroavante sérvio é fundamental para o time melhorar de rendimento e ganhar mais confiança.


Escalação da Juventus

⚪️ Provável escalação do Juventus: Szczesny; Danilo, Bremer e Federico Gatti; Locatelli, W. McKennie, Rabiot, Cambiaso e Kostic; Chiesa e Vlahovic. Técnico: Massimiliano Allegri

A Juve deve dispor de força total para o confronto com a Lazio.


Melhor estreia, impossível

O novo técnico da Lazio, Igor Tudor, mostrou-se radiante após a partida de sábado. De acordo com o croata, o time não poderia ter tido uma estreia melhor, e destacou a participação dos seus jogadores. 

Igor Tudor, técnico da Lazio
Foto: reprodução / via X (Lazio)

Sobre Kamada, disse se tratar de um “menino de ouro”, e qualificou Felipe Anderson como extraordinário. O treinador também enfatizou a importância de Marusic ter entrado na área nos minutos finais para marcar o gol da vitória.

Depois dos dois gols contra o Frosinone, Castellanos recebeu a oportunidade de ser titular contra a Juve, mas deve dar lugar a Immobile nesta terça-feira.

Escalação da Lazio

🔵 Provável escalação da Lazio: Mandas; Mario Gila Fuentes, Romagnoli e Casale; Vecino,Guendouzi, Felipe Anderson e Marusic; Luis Alberto e Zaccagni; Ciro Immobile. Técnico: Igor Tudor.

Igor Tudor vai tentar repetir a performance de semana passada, desta vez nos domínios do adversário.


Dicas de aposta em Juventus x Lazio

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Juventus x Lazio, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Juventus x Lazio: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.6
 Mais de 8,5 escanteios

No sábado, Juventus e Lazio proporcionaram um jogo com muitas jogadas de ataque de ambos os lados, que ocasionaram 9 corners na partida. 

Nesta terça-feira, o jogo deve ter o mesmo comportamento, com a diferença que a Juventus vai se expor mais ao ataque, por jogar em casa e contando com Vlahovic. 

Já a Lazio deve aproveitar a boa impressão deixada no jogo de sábado para fazer mais um jogo ofensivo e com coragem, atacando com Felipe Anderson, Luis Alberto, Zaccagni e Immobile, mas também com infiltrações de Marusic e demais jogadores mais defensivos, como foi no último duelo.

No duelo do primeiro turno, foram 16 corners. Em 5 dos últimos 8 jogos da Lazio, houve mais de 10 escanteios na partida.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.25
Dusan Vlahovic tem 1+ chutes no alvo

Se o ataque da Juve não convence na temporada, a atuação do atacante sérvio é de destaque. Com 15 gols, Vlahovic é o grande expoente do setor ofensivo da equipe de Turim, e tem uma média de 1,3 chute no alvo por partida.

Em um duelo em que a Juventus deve adotar uma postura ofensiva, é esperado que a volta do atacante renda pelo menos um chute no alvo.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.3
Bremer comete 1+ faltas

No jogo de sábado, Bremer teve muito trabalho com Castellanos e cia, e cometeu 1 falta na partida. Nesta terça-feira, o zagueiro possivelmente fique exposto mais vezes na partida, pelos espaços que a Juve vai ceder devido às jogadas de ataque.

É provável que Bremer precise marcar de perto o sempre perigoso Immobile. No duelo em Turim no primeiro turno, foi assim, e o zagueiro brasileiro também cometeu 1 falta – o zagueiro tem média de 1,0 falta por jogo na Série A.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.33
Juventus tem 4+ chutes no alvo

Jogando em casa e com Chiesa e Vlahovic na frente, que são os principais destaques do ataque, a Juve deve adotar uma postura bastante ofensiva no jogo. 

No duelo do primeiro turno contra a Lazio, o ataque da equipe de Turim foi muito incisivo, com 7 chutes no alvo na partida. No sábado, mesmo sem o artilheiro e jogando fora de casa, a Juve teve 3 chutes no alvo.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair