Inter x Empoli: Palpites com odds 8+ na Série A da Itália

8 minutos de leitura
Inter x Empolo: palpites de hoje e dicas de aposta
Foto: reprodução / via X (Inter)
Betfair

Odds 4.0 para o Palmeiras marcar pelo menos 1 gol contra o Flamengo

Palmeiras x Flamengo. domingo 21 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL37. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Um novo mês se inicia nesta segunda-feira, e como primeiro palpite de abril vamos focar numa aposta em Inter x Empoli, abrindo o mês com dicas de aposta na Série A da Itália.

MAIS DICAS

🇮🇹 Palpites na Série a da Itália


🔈 OFERTA: Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Inter x Empoli

Essa partida será disputada no San Siro, em Milão. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 8+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Inter x Empoli tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Inter x Empoli tem odds 8+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Inter x Empoli. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Palpites em Inter x Empoli

Muito próximo de conquistar o 20º título da Série A, a Inter de Milão tem uma boa oportunidade de voltar a vencer nesta segunda-feira. No Giuseppe Meazza, a equipe de Simone Inzaghi recebe o Empoli, que luta contra o rebaixamento.

  • calendar-date-purple
    Data: Segunda-feira, 01 de Abril
  • trophy-purple
    Competição: Série A da Itália
  • clock-purple
    Horário: 15:45
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+

A Inter de Milão foi eliminada da Liga dos Campeões da UEFA recentemente para o Atlético de Madrid. Depois, pela Série A, empatou em casa contra o Napoli por 1 a 1 – Matteo Darmian marcou o gol do time mandante.

Apesar do tropeço, o time segue na liderança com folga: a equipe tem 76 pontos, 11 a mais que o Milan, vice-líder e que já jogou nesta rodada – venceu fora de casa a Fiorentina por 2 a 1. A Inter é o time que mais fez gols (71 gols), e tem a defesa menos vazada (14).

Antes de cair na Liga dos Campeões, os comandados de Simone Inzaghi vinham em uma impressionante sequência de 13 vitórias em sequência – e 15 jogos de invencibilidade. Por isso, é importante voltar a vencer nesta segunda-feira, para seguir escrevendo uma história brilhante no campeonato nacional e conquistar a segunda estrela sobre o escudo. 

Já o Empoli tem uma realidade completamente diferente na temporada. Com apenas 25 pontos, está na zona de rebaixamento (18º, com a mesma pontuação do Frosinone). E o time poderá entrar em campo na penúltima colocação, caso o Sassuolo vença a partida mais cedo contra a Udinese.

Nas três últimas rodadas, o Empoli perdeu por 1 a 0, contra Bologna, Milan e Cagliari. Com apenas 6 vitórias no campeonato, o Empoli é o time que menos marcou gols (22 gols) e tem a sétima defesa mais vazada, com 43 gols sofridos.

No primeiro turno, a Inter visitou o Empoli e venceu por 1 a 0.

Março de surpresas negativas

Nesta segunda-feira, o calendário troca de mês, e a Inter quer superar alguns fatos incômodos do mês de março. O principal, sem dúvida, foi a eliminação na Liga dos Campeões, quebrando uma série de 15 jogos de invencibilidade.

Simone Inzaghi, técnico da Inter.
Foto: Reprodução/X @Inter

Além disso, o centroavante Lautaro Martínez, artilheiro da Série A com 23 gols, passou em branco. O último gol do argentino com a camisa da Inter foi contra a Atalanta, na vitória por 4 a 0 no dia 28 de fevereiro – depois, disputou 3 partidas sem marcar, além da vitória contra o Bologna que ficou no banco.

E a Data FIFA pode ser um fator determinante para a retomada da boa fase do argentino. Nos dois jogos com a sua seleção, Lautaro participou de gols – na vitória por 3 a 0 contra El Salvador, deu uma assistência, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 contra a Costa Rica.


Escalação da Inter de Milão

🔵 Provável escalação da Internazionale: Audero (Sommer); Pavard, Acerbi e Bastoni; Darmian, Barella, Çalhanoğlu, Mkhitaryan e Dimarco; Marcus Thuram e Lautaro Martínez. Técnico: Simone Inzaghi

O goleiro Yann Sommer precisou ser substituído no amistoso disputado entre Suíça e Dinamarca. Para esta segunda-feira, o suíço é dúvida e, caso não jogue, será substituído por Audero. Stefan de Vrij, Marko Arnautovic e Juan Cuadrado estão fora.


Empoli quer repetir 2023

Se, por um lado, é verdade que o Empoli perdeu os dois últimos confrontos contra a Inter de Milão, ambos em casa, também é verdade que o último duelo no San Siro terminou com vitória do Empoli. Em janeiro de 2023, o time visitante surpreendeu ao bater a Inter por 1 a 0.

Davide Nicola, Empoli.
Foto: reprodução / via X (Empoli)

Agora, sem marcar há 3 jogos, o Empoli luta com todas as forças para sair da situação crítica em que se encontra. Na última partida, segurou bravamente o empate por 0 a 0 com o Bologna até os minutos finais, quando Giovanni Fabbian fez o gol da vitória dos visitantes. 

Como visitante, o Empoli venceu dois dos últimos cinco jogos. Porém, é importante ponderar que as vitórias vieram contra os dois últimos colocados (Sassuolo e Salernitana).

Escalação do Empoli

⚪️ Provável escalação do Empoli: Caprile; Bereszyński, Walukiewicz, Luperto e Giuseppe Pezzella; Fazzini, Żurkowski, Kovalenko, Cambiaghi e Gyasi; M’Baye Niang. Técnico: Davide Nicola.

Youssef Maleh está suspenso pelo acúmulo de cartões. Alberto Grassi, Ebuehi e Ismajli estão fora, por lesão. Zurkowski e Niang somam 7 gols na Série A e são os principais destaques do setor ofensivo.


Dicas de aposta em Inter x Empoli

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Inter x Empoli, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Inter x Empoli: palpites

Aposta 1
betfair
Odds: 1.5
Inter de Milão vence no 1º tempo

Descansado após a parada para os jogos da Data FIFA, o jogo desta segunda-feira é importante para o sprint final da Inter de Milão rumo ao título. E a vitória deve vir, jogando em casa, contando com os principais jogadores e contra um dos piores times da competição. 

Dos últimos 6 jogos, em 5 o time de Simone Inzaghi venceu no primeiro tempo. Dono do ataque que mais fez gols, é característico deste time o domínio do jogo desde a etapa inicial.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.55
Mais de 2,5 cartões

Apesar de o jogo não ser uma decisão, deve ser muito disputado, pois os líderes vão estar ansiosos para voltar a vencer, depois de dois jogos sem vitória (a eliminação contra o Atlético de Madrid e o empate em casa contra o Napoli), e o Empoli precisa muito pontuar para fugir da zona do rebaixamento.

A Inter, que tem média de 1,38 cartão por partida na Série A, disputou 11 jogos pela Série A em 2024, e em 9 houve mais de 2 cartões na partida.

Em todos os jogos que o Empoli disputou em 2024 houve mais de 2 cartões na partida. O time tem média de 2,28 cartões por jogo.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.2
Nicolo Cambiaghi comete 1+ faltas

No jogo do primeiro turno, Cambiaghi cometeu 1 falta. Nesta segunda-feira, não deve ser diferente, já que o Empoli precisa segurar o melhor time da Itália, que joga em transições rápidas e muito organizadas. 

Jogando pela ponta, Cambiaghi terá que segurar as investidas de ataque pelo lado do adversário, que é um dos pontos fortes da Inter. Nos últimos 4 jogos fora de casa, em todos, Cambiaghi cometeu pelo menos uma falta.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.2
Marcus Thuram tem 1+ chutes no alvo 

Assim como Lautaro Martinez, Marcus Thuram também tem sido destaque do setor ofensivo da Inter. Com 10 gols na Série A, o francês é vice-artilheiro do time, e tem uma boa média de chutes no alvo: 0,89 por jogo.

Em uma partida em que a Inter deve ter controle do jogo e com muita imposição ofensiva, a aposta é que Thuram se destaque em jogadas de ataque e tenha pelo menos um chute no alvo.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair