Fulham x Tottenham: Palpites com odds 7+ na Premier League

8 minutos de leitura
Fulham x Tottenham: palpites de hoje e dicas de aposta
Foto: reprodução / Tottenham
Betfair

Odds 4.0 para o Palmeiras marcar pelo menos 1 gol contra o Flamengo

Palmeiras x Flamengo. domingo 21 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL37. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Sábado a Premier League vai estar com menos jogos marcados, mas teremos o confronto entre dois times londrinos da elite inglesa: Fulham x Tottenham!

Depois de uma semana cheia de greens no futebol europeu, partiu fim de semana!

VEJA TAMBÉM

🇩🇪 Múltipla na Bundesliga

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Manchester City x Newcastle com odds 7+

💰 ALERTA DE OFERTA! Para seguir meu palpite, o ideal é ter uma conta na Betfair também. Aqui embaixo tem uma oferta especial para quem ainda não tem conta na casa.

betfair
Dobre seu primeiro depósito na Betfair.
T&Cs apply

Palpites de Fulham x Tottenham

Essa partida será disputada no Craven Cottage, em Londres. Para o confronto, temos aqui palpites e dicas de aposta em dois níveis, o primeiro com odds 3+ e o segundo com odds 6+.

Palpite nível 1 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Fulham x Tottenham tem odds 3+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. Recomendo a leitura da pesquisa, mais abaixo na página, para entender o raciocínio por trás das escolhas de aposta.

Palpite nível 2 ⬇️

O primeiro nível da aposta em Fulham x Tottenham tem odds 7+ na Betfair e pode ser carregado pelo botão a seguir. De novo: recomendo a leitura da pesquisa SEMPRE antes de apostar.

Você vai precisar de um cadastro no site da Betfair para seguir os palpites de Fulham x Tottenham. Escolhi a casa especialmente porque, na modalidade Criar Aposta, recebemos o reembolso do valor apostado, em bônus, caso nossa aposta de nível 2 fique por apenas uma seleção de bater.

Fulham x Tottenham

O Fulham está distante dos últimos colocados da Premier League, mas também ausente da primeira página da classificação. Para não ficar comendo poeira, o time tem como objetivo vencer neste sábado o Tottenham. O Fulham é o 12º, com 35 pontos.

  • calendar-date-purple
    Data: Sábado, 16 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Premier League
  • clock-purple
    Horário: 14:30
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: Star+, ESPN

Na última rodada, o Fulham visitou o Wolverhampton e perdeu por 2 a 1 – Iwobi marcou o gol. Antes da derrota, o time vinha de duas vitórias em sequência, contra o Brighton (3 a 0, em casa), e contra o Manchester United (2 a 1, fora de casa).

O Fulham tem 25 pontos em 14 jogos como mandante, com 8 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. 

Já o Tottenham vem de uma grande vitória, em uma das melhores atuações na temporada. Fora de casa, o time bateu o Aston Villa por 4 a 0 – gols de Maddison, Johnson, Son e Timo Werner.

A sequência recente dos Spurs é boa: nos últimos 6 jogos, foram 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O time está em 5º, com 53 pontos. Se vencer, assume a 4ª posição – os Spurs têm um jogo a menos que o Aston Villa, que está em 4º com 55 pontos.

No primeiro turno, o Tottenham venceu o Fulham por 2 a 0, com gols de Maddison e Son.

Fulham contra um péssimo retrospecto

A última vitória do Fulham contra o Tottenham foi há mais de 10 anos. Em 2013, o time visitou os Spurs e venceu por 1 a 0. A última vitória como mandante contra o Tottenham foi em 2011, quando aplicou 4 a 0 pela FA Cup. Pela Premier League, a última vitória como mandante foi em 2008. 

Marco Silva, técnico do Fulham. Premier League
Foto: Reprodução/X @FulhamFC

Nos últimos 10 confrontos pela Premier League, foram 9 vitórias do Tottenham e 1 empate. No início da atual temporada, o Fulham teve uma das raras alegrias contra o time londrino: venceu nos pênaltis, após empate por 1 a 1, em duelo válido pela EFL Cup.


Escalação do Fulham

⚫️ Provável escalação do Fulham: Bernd Leno; Castagne, Adarabioyo, Bassey e Robinson; Reed e João Palhinha; Harry Wilson, Andreas Pereira e Alex Iwobi; Rodrigo Muniz. Técnico: Marco Silva

Willian tem feito boas apresentações pela equipe, mas deve começar mais uma vez no banco, assim como foi no jogo contra o Wolverhampton. O Fulham aposta em Iwobi e Rodrigo Muniz, 5 gols cada na Premier League, principais artilheiros da equipe.


Tottenham: o que menos perde fora

Com apenas duas derrotas como visitante, o Tottenham é, ao lado do Liverpool, o time que menos perdeu como visitante na Premier League. Em 13 jogos, são 6 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, com 30 gols marcados e 20 sofridos.

Ange Postecoglou, Tottenham.
Foto: reprodução / via X (Tottenham)

Nas últimas cinco rodadas fora de casa, o time somou 8 pontos (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota).

Escalação do Tottenham

⚪️ Provável escalação do Tottenham: Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Dragusin e Udogie; Bissouma e Sarr; Kulusevski, Maddison e Brennan Johnson; Son. Técnico: Ange Postecoglou

O atacante brasileiro Richarlison segue indisponível. Além dele, Forster, Sessegnon e Solomon estão fora, e Micky van de Ven é dúvida. Son, com 14 gols e 8 assistências na competição, é o principal destaque do time, que também conta com Maddison (4 gols e 7 assistências), Kulusevski (6 gols e 3 assistências) e Pedro Porro (7 assistências).


Dicas de aposta em Fulham x Tottenham

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em Fulham x Tottenham, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Pra carregar a aposta de maneira mais fácil, é só clicar em “Apostar agora” e você irá para o site da Betfair com o cupom pronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Dicas de aposta em dois níveis

Aposta 1
betfair
Odds: 1.95
Tottenham Vence

O Tottenham vem de uma das melhores atuações na temporada e, além disso, com uma boa sequência de resultados nos últimos jogos. 

Com uma das melhores campanhas entre os visitantes da competição, e contando com Son, Maddison, Kulusevski e cia, o time deve ter mais uma boa apresentação e vencer mais uma vez.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.36
Heung-Min Son tem 1+ chutes no alvo

Son voltou da Copa da Ásia no alto nível que estamos acostumados a acompanhar. Em 4 jogos desde o retorno, foram 2 gols e 3 assistências, com destaque para o último jogo, em que teve 1 gol e 2 assistências, sendo um dos melhores em campo.

Extremamente habilidoso e criativo, Son é um dos jogadores que geram maior perigo aos adversários. Com 1,21 chutes a gol por jogo em média na Premier League, o sul-coreano lidera o quesito na equipe.

Nos últimos 11 jogos em que Son foi titular da equipe, em 9 o meia-atacante teve 1 ou mais chutes no alvo. Em boa fase, o sul-coreano deve chegar na área do adversário neste sábado, e ter pelo menos uma finalização no alvo do Fulham.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.36
Goleiro do Fulham faz 3+ defesas 

O Fulham concede 5,32 chutes no alvo contra a sua meta por jogo na Premier League. Neste sábado, o goleiro Bernd Leno terá muito trabalho contra um time embalado e de bons índices ofensivos. O Tottenham, que já marcou 59 gols na competição, tem média de 5,89 chutes no alvo por jogo. O time marcou 15 gols nos últimos 6 jogos e conta com Son, atleta com o maior índice de chutes no alvo da sua equipe. É bem provável que Bernd Leno vá sujar bastante as luvas neste duelo.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair