França x Alemanha: Dicas de aposta e palpites com odds 9+

9 minutos de leitura
Tchouaméni, seleção da França
Foto: Reprodução/X @equipedefrance
Betfair

GOL DO REAL MADRID PAGANDO ODDS 4.0!

Manchester City x Real Madrid. quarta-feira 17 abril, 16:00
Para novos usuários. Abra conta com código ZPBL36. Depósito mín. R$10 e aceite oferta. 18+, Jogo Responsável. Leia os T&Cs.

Neste sábado, tem jogaço na Europa: França x Alemanha, amistoso internacional de seleções. Aqui vão dicas de aposta com odds 9+ no duelo.

MAIS DICAS DE SÁBADO

🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿🇧🇷 Inglaterra x Brasil com odds 7+

🇺🇸⚽ Palpites na MLS com odds 4+

O especialista analisou os dois times, assim como as notícias e prováveis escalações pra montar uma aposta bem legal em dois níveis. É recomendável uma conta na Betfair pra acessar os mesmos mercados e odds.

🚀 Receba até R$200 em apostas grátis! Se ainda não tem conta na Betfair, aproveita a oferta ⬇️

betfair
Dobre seu primeiro depósito em bônus!
T&Cs apply

GREEN na Data Fifa ✅

Mesmo com pouca oferta de jogos nessa semana, já conquistamos nosso green com os jogos de quinta-feira das Eliminatórias da Euro!

Quem acompanhou as dicas do AeP garantiu odds 3+ com essa aposta nos duelos do Velho Continente.

GREEN Euro 21.03

França x Alemanha

Neste sábado, duas das mais poderosas seleções da história do futebol se encontram para um amistoso. Em Lyon, a França, atual vice-campeã do mundo, recebe a Alemanha, tetracampeã mundial. 

  • calendar-date-purple
    Data: Sábado, 23 de Março
  • trophy-purple
    Competição: Amistoso Internacional
  • clock-purple
    Horário: 17:00
  • tv-hd-purple
    Onde assistir: sportv 2

A França é considerada uma das melhores seleções dos últimos anos, e os prognósticos para o futuro são animadores, pela grande qualidade do elenco e pela renovação do time. Didier Deschamps conta com jovens afirmados, como Camavinga, Tchouaméni, Dembélé e o craque do time, Mbappé, além da experiência de Griezmann (que está fora do amistoso) e Giroud.

Desde a derrota nos pênaltis na final da última Copa do Mundo, a França só perdeu uma vez — em setembro do ano passado, justamente para a Alemanha, por 2 a 1, em amistoso. Nos 2 últimos jogos dos Bleus, em novembro, ocorreu uma vitória por 14 a 0 contra Gibraltar, e empate em 2 a 2 contra a Grécia, ambos os jogos válidos pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024. A França se classificou com 7 vitórias e 1 empate.

Já a Alemanha está em momento de reconstrução. O time busca se afirmar sob o comando de Julian Nagelsmann, que assumiu a seleção nos últimos jogos de 2023. Eliminada na fase de grupos das duas últimas Copas do Mundo, os germânicos se preparam para a Eurocopa de 2024, competição em que será o país-sede.

Nos 2 últimos jogos disputados, em novembro do ano passado, a Alemanha perdeu: 3 a 2 contra a Turquia e 2 a 0 para a Áustria. A partir de agora, a equipe de Nagelsmann conta com um reforço de peso: o meio-campista Toni Kroos retorna após ter se aposentado da seleção em 2021.

A promessa é de um grande jogo. Quem leva a melhor?

Mbappé e o forte ataque francês

Mbappé, França
Foto: Reprodução/X @equipedefrance

O craque francês Kylian Mbappé é o grande protagonista da sua seleção e do PSG. Em grande fase com o seu time, o atacante atuou em 9 partidas pela França em 2023, com 10 gols e 6 assistências registrados.

Na partida contra a Alemanha, em setembro, o astro ficou no banco. Para o confronto deste sábado, terá a companhia de Dembélé e Giroud no ataque. O sistema ofensivo da França é um dos mais poderosos do planeta. Depois da Copa do Mundo de 2022, em que marcou 16 gols em 7 jogos, a equipe jogou 14 vezes e anotou 44 gols — destaque para os incríveis 14 marcados contra Gibraltar.


Escalação da França

🇫🇷 Provável escalação: Maignan; Clauss, Upamecano, Pavard e Theo Hernandez; Rabiot, Camavinga e Tchouaméni; Mbappé, Dembélé e Giroud. Técnico: Didier Deschamps.

Didier Deschamps, França
Foto: Reprodução/X @equipedefrance

O técnico Didier Deschamps voltou a convocar Tchouaméni (Real Madrid), Pavard (Inter de Milão), Konaté (Liverpool) e Diaby (Aston Villa). Por outro lado, os franceses não contam com Griezmann (Atlético de Madrid) e Coman (Bayern de Munique), cortados por lesão.


Alemanha quer se reinventar com Nagelsmann

Dentro e fora de campo, a seleção da Alemanha não tem encontrado uma boa estabilidade para dar confiança ao time. Uma das últimas notícias dá conta de uma futura troca dos uniformes da Adidas, tradicional marca alemã, para a Nike, o que gerou reclamações dos torcedores, que enxergam na atual fornecedora um símbolo do futebol nacional.

Dentro de campo, a sequência não é de bons resultados, o que gerou troca no comando técnico, com a saída de Hansi Flick e a chegada de Julian Nagelsmann. Em 2023, o time disputou 11 partidas, com apenas 3 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.

Julian Nagelsmann, Alemanha
Foto: Reprodução/X @DFB_Team

Para melhorar de fase e dar a confiança necessária aos torcedores, um dos maiores jogadores da história da Alemanha está de volta: Toni Kroos retorna neste sábado e acredita que pode contribuir para uma grande participação na Eurocopa.

“Estou certo de que podemos fazer muito mais com esta equipe na Eurocopa do que a maioria das pessoas pensa”, disse o meio-campista no seu Instagram. 

Escalação do Alemanha

🇩🇪 Provável escalação: Ter Stegen; Kimmich, Rudiger, Tah e Raum; Gündogan e Toni Kroos; Wirtz e Musiala; Füllkrug e Havertz. Técnico: Julian Nagelsmann.

Fullkrug, Alemanha
Foto: Reprodução/X @DFB_Team

Durante os treinamentos, o goleiro Neuer sofreu uma lesão muscular. Com isso, Ter Stegen será o titular na meta alemã. Além do goleiro, Pavlovic também fica de fora.

Como já mencionado, o grande reforço do time é o retorno de Toni Kroos, que atuará ao lado de Gundogan. O setor ofensivo é jovem e promissor, com as presenças de Wirtz, Musiala, Havertz e Fullkrug.


Dicas de aposta em França x Alemanha

A seguir, você confere as dicas de aposta e as pesquisas completas pra cada seleção em França x Alemanha, escolhidas na plataforma da Betfair.

Confira abaixo os palpites para o confronto. Em “Ler pesquisa“, você pode ver a análise de cada entrada. E clicando em “Apostar agora” você carrega a aposta completa.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Palpites em dois níveis

Aposta 1
betfair
Odds: 1.4
Ambos marcam ou Mais de 2,5 gols

O duelo entre França e Alemanha é um dos amistosos mais interessantes de acompanhar neste sábado. De um lado, a seleção da casa conta com um dos sistemas ofensivos mais poderosos entre as seleções, simbolizado principalmente pela presença do artilheiro Mbappé. 

Já a Alemanha conta com um jovem e promissor ataque, com jogadores que estão se destacando na temporada, como o centroavante Fullkrug, do Borussia Dortmund, autor de 11 gols na Bundesliga. 

As perspectivas do jogo colocam vários ingredientes que indicam uma partida com vários gols.

Aposta 2
betfair
Odds: 1.2
7 ou mais escanteios

De um lado, Dembélé, Mbappé e Giroud, além de Marcus Thuram como opção de ataque. Do outro lado, Musiala, Wirtz e Fullkrug. Podemos esperar um jogo de muita qualidade e trocação franca entre os dois times, com muitas transições em velocidade, cenário que costuma gerar corners.

No quesito escanteios, destaque principalmente para a França, que teve média de 6,7 escanteios por partida na Nations League e 5,6 escanteios por partida nas Eliminatórias para a Eurocopa.

Aposta 3
betfair
Odds: 1.3
Adrien Rabiot comete 1+ faltas

Jogador com média de 1,4 falta cometida por jogo na Serie A italiana, o meio-campista Rabiot atua pelo lado esquerdo e costuma contribuir muito na marcação nos jogos da França, que é um time recheado de jogadores com grande vocação ofensiva.

Precisando parar as subidas do setor direito de ataque da Alemanha, com os talentosos Wirtz e Kimmich, o meio-campista deve cometer pelo menos uma falta no jogo.

No último amistoso contra a Alemanha, Rabiot saiu de campo com 1 infração cometida.

Aposta 4
betfair
Odds: 1.25
Joshua Kimmich comete 1+ faltas

Um dos principais jogadores da Alemanha, Kimmich alterna entre a lateral-direita e o meio-campo. Neste sábado, terá pela frente um dos jogadores mais rápidos e habilidosos do mundo, Mbappé, o que já é motivo suficiente para apontar que irá cometer pelo menos uma falta tentando marcar o craque do PSG.

Mas além do astro, Kimmich ainda precisará lidar com as subidas de Camavinga e, dependendo das circunstâncias do jogo, com a inversão de posição dos atacantes, e topando de frente com o rápido e driblador Dembélé.

Conseguir parar o ataque francês é uma dura missão para qualquer defensor, e o jogador do Bayern deverá recorrer a pelo menos uma falta para tentar segurar as investidas de ataque do adversário.

Dobre seu depósito na Betfair!
+18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Leia os Termos e Condições da Betfair