Aposta múltipla nos jogos da Sul-Americana nesta quarta

6 minutos de leitura
Aposta múltipla nos jogos da Sul-Americana. Helinho, Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Betfair

ODDS 5.0 para o PALMEIRAS vencer o FLUMINENSE

Fluminense x Palmeiras. quarta-feira 24 julho, 21:30
Só p/ novos clientes. Use código ZPBL75 e deposite mín. R$10. Retorno em dinheiro + bônus. 18+, jogo responsável. T&Cs.

Nesta quarta-feira, teremos mais jogos importantes pelos playoffs da Copa Sul-Americana! O especialista já escolheu suas seleções favoritas nos confrontos do dia, e aqui vão os palpites e dicas pra montar a aposta múltipla da rodada de mata-mata da Sula.

Vamos à aposta múltipla nos jogos da Sul-Americana, com os duelos entre Universidad Católica x Libertad, RB Bragantino x Barcelona e Boca Juniors x Independiente del Valle.

VEJA TAMBÉM

🇧🇷 Fluminense x Palmeiras com odds 8+

🇧🇷 Aposta múltipla nos jogos do Brasileirão

🇧🇷 Aposta múltipla nos jogos da Série B

🇦🇷 Aposta múltipla no Campeonato Argentino

❗️ Para acessar as mesmas odds e mercados nos palpites de futebol para hoje, utilize a Betfair. Crie uma conta no site acessando uma promoção de bônus pelo botão abaixo.

betfair
Uma aposta SEM RISCO por dia durante 40 dias
T&Cs apply

Oferta válida só para novos clientes que se cadastrarem com o código promocional ZRFCPA. +18, Jogo Responsável. Leia os Termos e Condições completos.

 

Jogos da Sul-Americana

A aposta múltipla desta quarta-feira em jogos da Sul-Americana vai contar com três confrontos, um deles envolvendo uma equipe brasileira. O palpite de hoje terá as partidas:

  • Universidad Católica x Libertad
    RB Bragantino x Barcelona
    Boca Juniors x Independiente del Valle

A seguir estão as justificativas por trás das escolhas. Recomendo a leitura pra você entender os argumentos e ver se concorda com o raciocínio exposto.

Aposta múltipla na Copa Sul-Americana

O especialista em futebol sul-americano estudou as partidas desta quarta para encontrar a melhor seleção em cada um dos confrontos. A aposta múltipla, então, tem três jogos da Sul-Americana, com uma entrada em cada um.

Clique em “Ler Pesquisa” para ver a justificativa por trás de cada escolha de aposta e, se concordar com o raciocínio explicado abaixo, é só clicar em “Apostar Agora” para carregar o cupom completo na Betfair.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Aposta múltipla nos jogos da Sul-Americana

3 seleções
Aposta 1
Universidad Católica x Libertad
qua, 24 jul, 19:00
betfair
Odds: 1.24
Universidad Católica vence um dos tempos

A Universidad Católica busca reação, em casa, diante do Libertad. A partida de ida ficou 2 a 0 para o clube paraguaio, que vai ao Equador podendo até perder por 1 gol de diferença.

A tendência é que o Libertad assuma uma postura reativa e não dê brechas ao erro, já que tem a vantagem da partida de ida e jogará na altitude de 2.850m.

O clube equatoriano vai tentar pressionar logo de cara e já diminuir o placar agregado. Nas 3 partidas que realizou em casa pela fase de grupos, a equipe não sofreu nenhum gol. Somou 2 empates (Cruzeiro e Alianza) e goleou por 4 a 0 o Unión La Calera.

O Libertad teve um péssimo desempenho fora de casa na fase de grupos da Libertadores, e esse foi o motivo que levou o clube à disputa da Sul-Americana. Em 3 partidas, o time paraguaio empatou com o lanterna da chave, Deportivo Táchira (1 a 1) e perdeu para Nacional, no Uruguai, e River Plate, na Argentina, ambas por 2 a 0.

Com a altitude a seu favor, a Universidad Católica tem boas chances de vencer a partida. Talvez não seja suficiente para se classificar, mas pela postura esperada das equipes e o fator do mando de campo, o time equatoriano desponta como forte candidato a vencer ao menos um dos tempos.

Aposta 2
RB Bragantino x Barcelona
qua, 24 jul, 21:30
betfair
Odds: 1.5
RB Bragantino vence

Após empatar no Equador, o Red Bull Bragantino busca, ao lado de sua torcida, no Nabi Abi Chedid, fazer o dever de casa e vencer o Barcelona de Guayaquil, para se classificar à próxima fase da competição.

A tendência é de um jogo bem disputado, com o clube brasileiro tomando as principais iniciativas e tentando fazer o mando de campo valer, enquanto o Barcelona vai tentar suportar o calor inicial e, aos poucos, se soltar para buscar a classificação. Porém, o clube brasileiro, que foi ao Equador e brigou de igual para igual, é mais qualificado e tem tudo para se sobressair no confronto.

Para o duelo, o Bragantino se apoia em sua força como mandante na temporada. Nos últimos 10 jogos no Nabi Abi Chedid, o clube brasileiro venceu 8 partidas, além de 1 empate e 1 derrota. Ir ao estádio e competir com o clube paulista não é nada fácil.

Já o Barcelona tem suas maiores dificuldades quando joga fora de casa. A participação na Libertadores mostrou isso: 1 derrota e 2 empates como visitante, sendo que não teve forças para vencer o adversário mais frágil do grupo, o Cobresal.

Diante do São Paulo, no Morumbis, teve mais sorte do que juízo: o Tricolor teve 62% de posse de bola, perdeu grandes chances e terminou com o dobro de finalizações, mas sem tirar o zero do placar.

A partir desses fatores, o Bragantino desponta como favorito. Será um jogo de detalhes, mas o clube brasileiro conta com sua força em casa, além de destaques individuais, como Helinho, autor de 5 gols no Brasileirão e 4 na Sul-Americana, para se impor e buscar a vitória.

Aposta 3
Boca Juniors x Independiente del Valle
qua, 24 jul, 21:30
betfair
Odds: 1.58
Menos de 2,5 gols

Um dos confrontos mais esperados dos playoffs da Sul-Americana está totalmente indefinido. Após o empate em 0 a 0, no Equador, La Bombonera recebe Boca Juniors x Independiente del Valle. São dois clubes que toda equipe quer evitar em seu caminho, especialmente os tradicionais e experientes argentinos. 

Quem conhece o Boca sabe como são as decisões na Bombonera: jogos truncados, extremamente físicos, de poucos gols e com um calor surreal da torcida argentina. Os duelos contra Racing e Palmeiras, na Libertadores de 2023, em que o clube argentino chegou à final, são bons exemplos disso.

No recorte dos 3 jogos em casa que o Boca fez nesta Sul-Americana, apenas 1 teve mais de 2 gols — a goleada sobre o fraco time Nacional de Potosí, que foi atropelado em todos os jogos fora da altitude.

Apesar de o Independiente del Valle ser uma equipe que joga e deixa jogar, todo cuidado é pouco em La Bombonera. O Boca já não é a equipe mais produtiva, o que é visto, por exemplo, no Campeonato Argentino, em que marcou 7 gols em 6 jogos. Além disso, o Del Valle jogará para não se expor e correr riscos desnecessários.

Vale destacar que a linha de “menos de 2,5 gols” bateu em 4 dos últimos 5 jogos do Independiente del Valle. A última visita à Argentina foi em maio, na derrota por 2 a 0 para o San Lorenzo.

Pela tônica que o Boca, com a “pegada” argentina, impõe nesses jogos, além da condição de ser uma partida extremamente truncada e estudada, em que um “piso em falso” pode causar uma eliminação, a tendência é de um jogo extremamente físico, de poucas chances e, consequentemente, poucos gols. 

O placar de 0 a 0 na partida de ida mostrou um Del Valle pressionando e controlando a posse de bola. Nesse cenário, nenhum gol foi marcado. O jogo de volta deve ter uma certa inversão de papéis, com o mando de campo trocado: o Boca atacando e o Del Valle defendendo — o que não é o forte de nenhuma das equipes.

Faça até 40 apostas sem risco na Betfair.
Oferta para novos clientes na Betfair. +18, jogo responsável. Leia os termos e condições (link abaixo).

Termos e Condições da Betfair