Aposta múltipla nos jogos de futebol europeu com odds 5+

6 minutos de leitura
Aposta múltipla nos jogos de futebol europeu com odds 5+
Foto: Reprodução/X @acmilan

O especialista em futebol europeu fechou uma aposta múltipla com os jogos de sábado. Confira as dicas de aposta com Lecce x Atalanta, Sporting x Chaves, Torino x Milan e Braga x Porto.

O analista escolheu quatro jogos pra buscar mais um green. Para isso, ele selecionou a melhor aposta em cada uma das partidas pra compor essa múltipla. O palpite foi montado pela Betfair!

💬 Recomendo utilizar o mesmo site, da Betfair, para fechar o palpite. Aqui embaixo tem uma promoção especial para novos clientes.

betfair
Receba o dobro do seu 1º depósito em bônus!
T&Cs apply

Nossos palpites são feitos por analistas da equipe, especialistas em futebol internacional. E tudo com base em muita pesquisa pra entregar as melhores previsões de forma totalmente gratuita.

Aqui você encontra os melhores palpites de hoje em futebol, com análises e cobertura dos principais jogos.

GREENS na semana ✅

Nesta semana, a equipe de especialistas já conquistou alguns greens no futebol europeu, em jogos da Premier League e da Serie A italiana!

Confira os cupons vencedores dos últimos dias e vamos nos inspirar para mais um final de semana cheio de futebol.

GREEN Brighton x Chelsea

GREEN Fiorentina x Napoli

Aposta múltipla: Jogos de futebol europeu

Foram selecionados quatro partidas do dia com boas entradas no futebol europeu pra montar essa aposta múltipla! Os jogos escolhidos são:

  • 🇮🇹 Lecce x Atalanta
  • 🇵🇹 Sporting x Chaves
    • 🇮🇹 Torino x Milan
    • 🇵🇹 Braga x Porto

Clique em “Ler Pesquisa” para ver a justificativa por trás de cada escolha de aposta. Se curtir os palpites no futebol europeu e concordar com as justificativas, é só clicar em “Apostar agora” para carregar a aposta múltipla completa na Betfair.

⚠️ APOSTE COM MODERAÇÃO!

Aposta múltipla no futebol europeu

4 seleções
Aposta 1
Lecce x Atalanta
sáb, 18 maio, 13:00
betfair
Odds: 1.72
Atalanta vence

Buscando assegurar a vaga na próxima Champions League, a Atalanta enfrenta um Lecce que já não busca nenhum objetivo na temporada. Apesar da derrota na final da Coppa Itália, para a Juventus, o time de Bérgamo faz uma ótima campanha na Serie A, com 4 vitórias seguidas, além de ser finalista na Europa League.

O time do técnico Gian Piero Gasperini tem o 3º melhor ataque da Serie A e enfrenta uma equipe que apresenta muitos problemas defensivos. Outro detalhe é que a Atalanta, que ocupa a 5ª colocação com 63 pontos, tem um jogo a menos em relação aos outros 19 times da liga, e em caso de vitória, pode diminuir a diferença para a  Juventus, 3ª colocada, que tem 67 pontos.

Com a frustração do vice-campeonato na Coppa Itália, a Atalanta vai para o jogo o objetivo de tentar garantir a vaga na Champions sem depender da final da Europa League, diante de uma eventual derrota para o Bayer Leverkusen.

Mesmo com a tendência de um time com alguns jogadores poupados, o banco de reservas possui nomes que destoam tecnicamente do elenco do Lecce, que fez um campeonato irregular e deve sair derrotado neste sábado.

No primeiro turno, deu Atalanta, por 1×0.

Aposta 2
Sporting x Chaves
sáb, 18 maio, 14:00
betfair
Odds: 1.6
Mais de 3,5 gols no jogo

O Sporting recebe o já rebaixado e lanterna Chaves, no jogo que encerra a liga, e consequentemente, a coroação do título português para os Leões dentro do estádio José Alvalade. Oportunidade excelente para o time de Rúben Amorim finalizar a temporada em grande estilo, com o apoio da torcida.

Não há dúvidas de que o Sporting se fez um time forte e com um ataque eficiente no Campeonato Português. No jogo contra o Chaves, o retrospecto é favorável aos Leões, que enfrentaram uma equipe com problemas para a próxima temporada.

A frequência de mais de 1 gol do Sporting em jogos como mandante é de 100%, e de mais de 2 gols é de 80%. Apesar de ter uma defesa frágil, sendo vazado em média 2 vezes em jogos fora de casa, o Chaves possui uma boa frequência de gols com 90% jogando como visitante.

Além disso, metade das partidas do Sporting em Lisboa tiveram mais de 3 gols. Somando as médias, o cenário de festa no José Alvalade e o forte time do Sporting, a tendência é de goleada dos Leões para fechar a temporada com chave de ouro.

O Sporting tem, disparado, o ataque mais goleador da Liga Portuguesa, com 93 tentos anotados em 33 rodadas. Dentro de casa, a média é impressionante: 3.4 gols marcados por partida — foram 54 em 16 partidas.

Enquanto isso, a defesa do Chaves é a 2ª pior da competição, com 69 gols cedidos em 33 jogos. No primeiro turno, o placar foi 3×0 para o Sporting, na casa do rival.

Aposta 3
Torino x Milan
sáb, 18 maio, 15:45
betfair
Odds: 1.46
Chance Dupla – Milan e empate

Garantindo na Champions League da próxima temporada, o Milan cumpre tabela, mas, ao mesmo tempo, tenta apagar a péssima impressão dos últimos jogos na Serie A.

Depois de uma sequência de 6 jogos sem vencer, o time voltou a encontrar o caminho da vitória com direito a goleada por 5×1 sobre o Cagliari, na última rodada.

Em contrapartida, o Torino tenta a redenção nas rodadas finais, sem muito o que fazer em relação à última vaga em competições europeias, mais precisamente na Conference League. Mas a missão é difícil, e diante de um Milan amplamente e historicamente superior.

Dos últimos 10 jogos entre as equipes, em 8 o Milan saiu com o empate ou a vitória. Num recorte mais longo, dos últimos 20 duelos, em 16 o time de Milão não foi derrotado pelo Torino.

Por fim, nos últimos 10 jogos na casa dos Touros nesta temporada, os donos da casa só saíram vitoriosos em 3 oportunidades. O fator casa não tem sido favorável ao Torino e tende a não ajudá-los na missão contra o forte time do Milan, 2º melhor visitante da Serie A.

Longe de Milão, a equipe de Stefano Pioli perdeu somente 3 de 18 jogos (16,7%)

Aposta 4
Braga x Porto
sáb, 18 maio, 16:30
betfair
Odds: 1.45
Ambos os times marcam

Com o Sporting confirmado como campeão português, a única decisão que acontece na última rodada da competição é entre Braga e Porto, numa briga direta para ver quem fica com a vaga na Liga Europa. Com uma pequena vantagem de 1 ponto a mais, os Dragões precisam apenas de um empate para garantir a classificação.

O jogo promete ser muito aberto, uma vez que o duelo envolve equipes fortes, principalmente no aspecto ofensivo. Braga e Porto também possuem frequência de 100% de gols nos últimos 10 jogos, como mandante e visitante, respectivamente. O que nos leva para este mercado de “ambas marcam”.

Em 6 das últimas 7 partidas do Porto, ambos os times marcaram gols. Pelo lado do Braga, em 4 dos últimos 5 jogos as duas equipes também balanaçaram as redes.

A média de gols do Braga em casa é de 1.8, enquanto o Porto tem uma média de 1.7 no campeonato. Considerando o retrospecto recente das equipes, a tendência é que vejamos ao menos 1 gol para cada lado e muita disputa em campo pela vaga na competição europeia.

Receba até R$200 em apostas grátis na Betfair!
Leia os termos e condições abaixo.

Termos e Condições da Betfair