Cleveland Cavaliers x Boston Celtics: Palpite na NBA de segunda-feira

4 minutos de leitura
Boston Celtics x Cleveland Cavaliers: Palpites de hoje na NBA
Foto: Reprodução/X @celtics

Nesta segunda-feira de playoffs da NBA, todo mundo estará de olho no jogaço Cleveland Cavaliers x Boston Celtics, o Jogo 4 da série de semifinais da conferência da NBA. Aqui você encontra os palpites de hoje na NBA, lançados sempre de forma gratuita.

A casa escolhida pelo especialista para lançar os palpites de hoje em basquete é a BoaBet. Vamos aproveitar as odds especiais da casa, e quem ainda não tem conta lá pode aproveitar a promoção de apostas grátis no botão aqui embaixo.

boabet
Dobre seu depósito e receba bônus na BoaBet.
T&Cs apply

Oferta para novos clientes. +18, Jogo Responsável. Leia os Termos e Condições completos.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics

Após perder a vantagem, o Boston Celtics voltou à dianteira na série seguindo o Jogo 3, quando saíram com um placar vitorioso de 106 a 93.

A partida foi acirrada durante a primeira parte, com alternância entre quem liderava a pontuação. Contudo, após o intervalo o Boston Celtics assumiu a vantagem e disparou no placar.

Jaylen Brown e Jayson Tatum foram as estrelas do confronto, com o primeiro somando 28 pontos e o segundo somando 33 pontos.

Palpites de hoje na NBA 🏀

Os palpites e dicas de aposta concentram suas atenções na partida entre Boston Celtics e Cleveland Cavaliers. Vamos contar com a qualidade dos jogadores Donovan Mitchell, Jaylen Brown e Evan Mobley para buscar esse green.

Confira o palpite triplo na NBA lendo a pesquisa abaixo, e se concordar, já sabe.

Pra ler minha pesquisa completa sobre os palpites de hoje na NBA, é só clicar ao lado de cada entrada e ler a justificativa. Se curtir, abra a plataforma da BoaBet, procure o confronto “Cleveland Cavaliers x Boston Celtics” e navegue até as entradas especificadas.

Cleveland Cavaliers x Boston Celtics palpites

3 seleções
Aposta 1
boabet
Odds: 1.4
Mitchell, Donovan – Acima de 26.5 pontos marcados

Donovan Mitchell atravessa a melhor campanha de playoffs desde seu desembarque em Cleveland. Ele tem médias de 29,6 pontos, 2,9 cestas de três e 47,6% de eficiência nos arremessos de quadra. Hoje, no que pode ser o último jogo dos Cavaliers em casa, ele deve ser o maior responsável pelas ações ofensivas da equipe.

Mitchell atravessa uma sequência anotando, respectivamente, 28, 50, 39, 33, 29 e 33 pontos. Contra os Celtas, durante a temporada regular, teve dois embates. No primeiro, fez 29 pontos; no segundo, chegou a 31.

Também vale citar que, apesar do excelente sistema defensivo dos visitantes, eles têm métricas preocupantes no que diz respeito a armadores. Após o All-Star, permitem a 8ª maior média de pontos, a 4ª maior média de arremessos e a 4ª maior média de conversão nos disparos aos jogadores da posição.

Aposta 2
boabet
Odds: 1.4
Brown, J – Acima de 21.5 pontos marcados

A vitória nesta noite poderia levar o Celtics a um ponto crucial: decidir a série em Boston, na partida agendada para a próxima quarta-feira. Entretanto, o desafio não é dos mais simples. O Cleveland Cavaliers exibe uma defesa sólida, determinada a conter o impacto de Jayson Tatum, o astro dos visitantes. É nesse cenário que surge Jaylen Brown, pronto para ser o diferencial.

Além de superar suas próprias marcas da temporada regular, Brown tem mostrado um desempenho ainda melhor do que nos anos anteriores. Contra o Cavs, ele já entregou ótimas atuações, marcando 32, 19 e 28 pontos. Além disso, alternou entre 22 e 33 pontos em cinco dos últimos sete jogos.

Nos confrontos durante a temporada regular, Brown também deixou sua marca. No primeiro jogo, ele contribuiu com 25 pontos; no segundo, com 22; e no terceiro, com 21.

Aposta 3
boabet
Odds: 1.58
Mobley, Evan – Acima de 13.5 pontos marcados

Nos playoffs, Evan Mobley vem superando as críticas e as preocupações levantadas durante a temporada a respeito de sua atuação no setor de ataque. Na verdade, seu bom desempenho é fundamental para o futuro da equipe. Ele tem médias de 14 pontos e 53,2% de eficiência nos arremessos de quadra durante os playoffs. Para o confronto de logo mais, deve usufruir de duas ausências importantes: Jarrett Allen e Kristaps Porzingis.

A ausência de Porzingis representa uma resistência menor no garrafão celta, enquanto a ausência de Allen deve induzir uma relevância ainda maior na presença de Mobley.

Contra o Celtics, ele foi o segundo maior cestinha do time, anotando 17, 21 e 17 pontos. Sua importância cresce ao considerarmos que, durante a temporada regular, o Celtics permitiu a 7ª maior média de pontos e a 6ª maior média de tentativas aos pivôs adversários.

Odds totais: 3.05
Receba bônus após o depósito na BoaBet.
Válido para novos clientes. 18+, Jogo responsável. Leia os T&Cs